Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo7Marques

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo7Marques postou

  1. @Vanderson Caires Eu recomendo a você ir atrás de uma placa de video usada, Não compensa comprar uma Rx 550. Até 600 Reais acredito que você encontre GTX 1050 ou GTX 960 usadas, é só procurar bem que acha.
  2. @Vinícius_Gabriel Pode ter certeza que você não vai se arrepender.
  3. Comprei o Havit h2002d em novembro do ano passado no Aliexpress e posso te dizer que é o melhor headset que você pode encontrar até R$ 300, ótima qualidade sonora, volume, confortável, e com um bom microfone. Até onde eu sei esse modelo da redragon, assim como o fallen morcego, é uma remarcação do h2002d (com algumas poucas diferenças), definitivamente não vale a pena a diferença de preço.
  4. Tem vários videos no youtube comparando as duas placas. Se você achar que compensa, tenho uma GT 710 que substitui por uma R7 350, ela está parada aqui, caso tenha interesse me responda que te passo meu email.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...