Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

March ll

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Alguém que entende do assunto e tem uma disponibilidade de pesquisar pode me ajudar ? Tenho a placa-mãe citada no título, quero comprar o processador acima mas não tenho certeza se ele irá funcionar nela devido a versão da BIOS, atualmente uso um R3 3200G, funciona sem problemas, a BIOS se encontra na versão P5.40, tentei pesquisar sobre mas não sou muito bom no assunto, alguma alma boa pode me dizer se irá funcionar ?
  2. Vendo uma tela branca não aparece, já in-game ou vendo algum vídeo que não tenha uma luminosidade aparece a mancha, ainda não tentei limpar ela com qualquer tipo de produto e não sou o primeiro dono dele, espero que alguém tenha uma resposta lógica que possa me ajudar, obrigado !
  3. @Junior_Gomes Simplesmente, a ventoinha n roda até atingir uma certa temperatura ou % operacional, e não estava dando vídeo porquê estava com o cabo VGA plugado no monitor, retirei ele e funcionou, agora o Fortnite não inicia adicionado 1 minuto depois @Junior_Gomes https://www.amd.com/pt/support/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-580 Site do driver mais correto para sua rx 580 !
  4. N tem outro pc que posso testar, e também meu monitor n tem hdmi adicionado 2 minutos depois Man, nem tentei instalar ela dnv, amanha vou tentar mais, só está dando estresse, mas por enquanto a Vega 8 do Ryzen 3 3200G ta funcionando sossegado com o driver recomendável da rx 570, independente se eu conseguir ou n eu venho te informar a bolinha que deu ! Tmj
  5. Sim, tudo certinho, estou a pensar que pode ser a BIOS da placa-mãe, Asrock320m-HD.
  6. Ryzen 3 3200G Rx 570 4GB Gamemax 400W 80Plus Bronze PFC Ativo 2x8 2666 Crucial SSd 120 Kingston - HD 1T Toshiba Está tudo na aba "Meu PC" Já instalei os novos drivers "20.8.3", não deu problema algum com a Gpu onboard, vou instalar a Rx 570 e esperar dar este processo todo e ver se acontece algo.
  7. Minha primeira vez com uma placa de video nova, conecto o Dvi nela e ligo o pc, ela roda as ventoinhas e depois para, sem dar video, estou baixando o driver dela pela Gpu do processador, Ryzen 3 3200G, algo que preciso saber sobre a Fan dela parar de girar e não dar video ? Obrigado !
  8. Acompanhada, estou com o mesmo problema, já tenho buscado soluções a 2 anos e não achei nada que ajudasse, sendo que nesse tempo troquei de internet 2 vezes !
  9. Comprei essa fonte, ela aguenta minha CPU ? Fonte Gamer Gamemax 400W, 80 Plus Bronze - GP400A
  10. @NIGHT FALL Consegue me dizer se essa fonte está em um preço bom ?
  11. Bom, tenho uma fonte da Bluecase de 500W, já comprei a Rx 570 PowerColor e está para chegar, no momento não tenho dinheiro para outra fonte, é seguro eu usar a Rx 570 com essa fonte até eu ter dinheiro para comprar outra? Ou apenas esperar um tempão para poder comprar uma fonte decente e utilizar a placa de vídeo, Como por exemplo, GM500 Plus Bronze ou CV550 Plus Bronze. Desde já, Agradecido!
  12. Comprei minha Rx 570 ontem e está para chegar, necessito trocar de fonte? Qual seria a mais capacitada para aguentar meu conjunto? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...