Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno reis monteiro

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bruno reis monteiro postou

  1. Estou precisando fazer um redirecionamento assim que ligo para um ramal, mas para ligar no numero desejado preciso inserir um código. EX: Quando ligo apra o numero 909090 preciso inserir um código de acesso 123 para completar a ligação. EX que preciso fazer: Ligo para o ramal 3080 que faz um forward para o numero 909090, como faço para introduzir essa função de inserir o cógio após a ligação? Imagem onde adiciono o Forward no cisco.
  2. Boa tarde pessoal! Após 1 dia e 1 noite tentando descobrir como esse carinha funciona, desisti e preciso de ajuda kkkk. Vamos lá, com os problemas. Computador não estava indo pra frente com o boot. Quando liga, ele da tela quando quer ou apenas roda o fan e desliga na sequencia. Soluções que lá tentei. Troquei fonte e nada Coloquei outro ssd com sistema e nada Tirei a memória ram para ver se pelo menos ele segurava ligado (mas continua na mesma, ele liga quando quer e quando não quer faz a mesma coisa da fan), não testei outra memória pois não tenho uma fácil aqui. As vezes consigo iniciar um DLC Boot ou Laze e outros programas, porém só consegui fazer isso quando o HD não está conectado. Troquei o cabo SATA e nada Limpei a fan e o pc inteiro Já troquei o botão de power Dei uma olhada nos capacitores, e todos se encontrão ok. Já testei o SSD que está na maquina em outra, e funcionou normal. Já fiz teste de memória, famoso memory 86 e do próprio windows. Sem bad block no Disco também. Essas foram as que eu lembrei, se tiverem alguma ideia ou se já passaram por algo assim e puderem me ajudar, vão salvar meu final de semana!! Obrigado desde já. Edit 1: não sei se é possivel mandar fotos ou videos aqui, qualquer coisa eu tendo dar um jeito de enviar! Edit 2: As vezes vai para a tela de reparo (que eu já desativei e por algum motivo ele volta nela) e quando clico em algo ele desliga (nem sempre), mesma coisa no dlcboot, memory test... Edit 3: Ontem de noite ele deu boot no win 10, usei porém ficou com a cpu em 100% e hoje cedo quando fui ligar novamente, ja sabem....
  3. Fala pessoal! Conseguem me ajudar? Estou condigurando um e-mail no outlook (ofice 365), tenho certeza que todas asconfiguracoes estão certas, porta entrada e saida,email, senha e tal. Consigo conectar a mesma conta em diversos computadores, tanto win 10 e no win 8, porém tem 1 unica maquina que o outlook nao esta aceitando nenhum e-mail, falando que oservidor SMTP esta errado ou falando que senha,e-mail estão errados. Preciso de ajuda nisso urgente, ja nao aguento mais kkkk. Valeu!
  4. Rapaziada, estou tendo um problema na hora de abrir esse jogo com os drivers da placa instalados. -RTX 2060 SUPER -B360M performance -Win 10 -i9 9k *Todos os jogos funcionam, eu abro o rocket league, a tela apaga e começa a fazer um grande barulho das vents. *Ja limpei o pc *Novo *Já tentei trocar memoria também *O jogo abre com os drivers basicos da microsoft, mas com os da RTX não. *Só placa offboard
  5. @GabrielLV Tranquilo cara, estamos aqui para discutir saudavelmente kkkkk, e ressaltando o que você falou NÃO VAI NA ONDE DE TUTORIAL, kkkkkkk. A principio, ótimo site que colocou, não sabia da existência dele!!
  6. @Reverbx Brother tem algumas coisas sim que podem ser feitas, pois seu setup não é fraco.... Pode ser falta de drive, veja se está tudo atualizado, NO SITE DOS FABRICANTES, veja no gerenciamento da nvidia as configurações que estão, é possivel colocar limitações, configurações visuais que podem interferir no famoso FPS. Baixe algum software para ver como seus componentes estão rodando, quantas frequencias e tudo mais. Da um check no seu HDD, malwares podem inteferir.
  7. Entendi mano! Ja ouvi de tudo, tanto que pode usar tanto que não. Na duvida vamos no mais seguro então kkkk. Valeu!!
  8. Rapaziada, bom dia/tarde/noite. Ouvi dizer que não se pode limpar tela de note, monitor, mac ou qualquer coisa do tipo com alcool (cliente doido veio falar isso), sempre usei e nunca tive problema. Gostaria de saber se é tranquilo mesmo usar alcool.
  9. @PlayerUzumaki andei dando uma pesquisada e achei essa Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4. Seria uma possibilidade usar ela? ou acha que a b350 é muito superior? Pretendo usar o Ryzen 5 1600 AF adicionado 54 minutos depois Mais uma pergunta, porque não o i3 9100f?
  10. Salve rapaziada, tranquilo? Então queria saber se conhecem algum livro/curso/video youtube kkkk, que retrata o tema Servidores (maquina fisica). Queria dar uma estudada mais afundo mas não sei por onde começar. Qualquer dica é bem vinda, valeu!!!
  11. @Gabriel.Silva de s voce pode rodar alguns programas antes para ver se o hd ta com alguem badblock, hiren's boot é bom para isso.
  12. @Gabriel.Silva de s se ele não estiver zoado, sim vai voltar ao normal dps da formatação provavelmente. Joga no pc que ele tava e da boot em um SO pra instalação, lembra de apagar todas as partições na hora da instalação.
  13. @bngomes Ela estava em legacy e por isso não estava aceitando. adicionado 0 minutos depois @NIGHT FALL @bngomes @Felipe Barbosa Melo Consegui usando o AOMEI Partition, obrigado pela atenção!!!
  14. @Felipe Barbosa Melo não consegui converter, só a versão paga
  15. @Frib 2K4 Já resolvi o problema mais ou menos kkkkk, HD tava totalmente zoado kkkkkkk
  16. Bom dia rapaziada!! Preciso converter um SSD que foi instalado o windows + arquivos em MBR para GPT, vou usar o AOMEI Partition (se tiverem algum outro melhor me indiquem). A questão é, posso converter sem problema? sem perda de arquivos e nem algum tipo de erro na inicialização do windows? Alguem já fez? Preciso mudar para GPT para atualizar a bios.
  17. Rapaziada, to com um pc aqui que não ta dando boot de jeito nenhum, ele vai pra tela de recuperação e reinicia no 0% e fica nesse looping. Não consigo entrar nele de jeito nenhum com outros sistemas e preciso fazer back up dos arquivos porém estou sem case externa. O problema foi logo após atualizar o sistema.
  18. @wagner2029 Alguns dentes do conector podem estar quebrados, e com isso pode acontecer que apenas algumas teclas funcionem. adicionado 1 minuto depois @Near51 Nunca ouvi falar, achp qe seria uma boa dar uma resetada na bios pela placa mesmo
  19. Fala rapaziada, bom dia/tarde/noite estou com um certo problema na hora de enviar um email no outlook, eu centralizo a imagem principal e logo em seguida coloco um botão com texto e uma imagem, porém na hora que o email chega ele vem todo fora de posição. Se alguem puder me ajudar, agradeço!! segue print: primeira foto email não enviado. segunda foto email enviado. Doc2.pdf
  20. @KairanD Perfeito mano, deu aula agora kkkk. Valeu mesmo as dicas to curtindo bastante essa história de linux e to indo me aprofundar mais, sempre tive um pré-conceito quanto a esse sistema, mas to vendo que não é bem o que eu pensava kkk. TMJ!
  21. @KairanD @Felipe Barbosa Melo @Ornitotheus Valeu rapaziada, vou dar uma olhada nessa de dual boot, curti a ideia e é uma forma de ir vendo a diferença e tal. TMJ!!
  22. Boa noite rapaziada, to querendo fazer uns testes com linux no meu note, to usando o win8 por ser o mais leve na minha opinião (e o melhor kk), nao sei muito sobre linux e tenho receio dele nao aceitar alguns jogos e pa. Mas enfim, queria saber se vale a pena mudar para linux, em questao de performance. ps jogo lol e valorant (um linux que aceite). TMJ!!
  23. Cara pode dar uma olhada e ver se os drivers subiram adicionado 0 minutos depois Pode passar uns defrag nele e anti-malware pra dar uma olhada também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...