Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thales.M

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thales.M postou

  1. No caso eu precisaria de outro computador pra passar pro pendrive né?
  2. Ontem fui fazer uma restauração no pc completa pra apagar tudo dele, até arquivos pessoais. Hoje acordei e o computador não ligava. Ele aparece a tela inicial da placa-mãe, a tela fica preta e depois volta, num loop infinito. Já desliguei o computador da energia, tirei todos os usb conectados, ainda assim continua com o mesmo problema. Vou levar para um técnico, mas alguém sabe se tem alguma solução rápida?
  3. caramba, eu imaginei mesmo, só não conseguia acreditar que subiu tanto, sendo que outras parecidas com ela nem mudaram tanto o valor. eu vejo muita gente elogiando ela, tava pensando em comprar, mas não tinha a grana. Pena que vou ter que esperar mais um pouco. E me salvou com essa lista kkkkkk, valeu demais.
  4. Alguém sabe me dizer o porquê de ela estar com um preço absurdo na internet. Falam em vários sites que é o melhor custo benefício do mercado, mostram em torno de 700 reais, mas só encontro 1200+ ??
  5. Não encontro solução mesmo, vi diversos posts pela internet falando que funcionava duas ram de diferentes frequências. Não tenho dinheiro pra comprar outra então vida que segue. Edit: Consegui! Finalmente reconheceu quando fiquei trocando elas de lugar várias vezes que nem um retardado kkkkk. Também fiz o procedimento de um outro post: ''Iniciar/Digite msconfig e enter/Clique em Inicialização do sistema e em Opções avançadas/selecione Memória máxima e ajuste pela barra flutuante/OK Aplicar e reinicie o PC. Não vai dar certo. Refaça novamente o caminho pelo msconfig e retire a seleção da Memória máxima/OK Aplicar e reinicie o PC Deve dar certo'' As vezes foi isso que ajudou, caso alguém queira tentar.
  6. Eu inverti e só uma funciona, a que fica no slot 1. Mas o slot 2 funciona sozinho, mesmo colocando cada uma delas. Basicamente tentei todas as combinações kkkkk. Também já tentei diversas frequências e não funciona.
  7. OI, já fiz isso e mesmo assim continua a mesma coisa.
  8. Comprei uma memória RAM 3000mhz e tinha uma 2666mhz, porém nao consigo usar as duas juntas, porém separadas funcionam. O que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...