Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxtrot

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Cara, geralmente é melhor colocar no roteador, pois aí de uma certa forma você não precisa colocar nos seus dispositivos. Mas vai uma dica: se preferir, coloque em tudo.
  2. Boa noite, amigos(as). Sabem me dizer porque a Xiaomi está demorando tanto pra liberar a atualização da versão da MIUI 12 para celulares do terceiro lote? Eles disseram que a atualização para celulares do terceiro lote sairia até o final de julho, e já estamos em setembro.
  3. @mick 07 É uma pasta comum que está na parte de "Arquivos de Programas". e dentro dessa pasta tem uma sub-pasta de "log".
  4. Estou utilizando a versão do Windows 10 Home Single Linguage.
  5. Boa noite, galera! Estou com uma pasta aqui no meu notebook e não consigo excluí-la da forma tradicional. Alguém tem uma alternativa para que eu possa excluir a pasta sem precisar de programas?
  6. E aí, galera! Alguém pode me indicar um app ou site para notebook que tenha wallpapers de boa qualidade? Abraços!!! ^.^
  7. @Amaurilutz Verdade. Faz sentido. adicionado 43 minutos depois Só mais uma última dúvida, Henrique... Usando o switch a internet de 60mb vai chegar tanto para a smartv quanto para o notebook? Ou o switch vai fazer tipo uma "divisão" dessa rede. Exemplo: internet de 60mb = 30mb para a smartv e 30mb para o notebook.
  8. @Henricasso valeu, Henrique! Vou dar uma olhada. Abraços e obrigado mais uma vez. ^.^
  9. @Henricasso Ok! Muito obrigado pela ajuda, amigo. ^^ PS: Me recomenda algum switch que seja bom para uma internet inferior a 100mb? (a minha internet é de 60mb).
  10. @Henricasso Entendi, amigo. Então é só eu trocar o spliter pelo switch? Ou tenho que trocar o modem pelo switch?
  11. @Tio Chang Entendi, amigo. Excelente dica e exemplo. O meu modem tem 4 entradas para Ethernet, ou seja, ao invés de fazer essa gambiarra que você mostrou no exemplo acima rs, é só eu conectar um outro cabo de rede no modem e utilizá-lo no aparelho de meu interesse, certo? Pois assim eu não comprometeria o sinal... O que você acha? (No momento eu estou com uma grana separada, então não tô querendo economizar hehe) Ainda mais que preciso de uma velocidade de dados para poder trabalhar.
  12. @Wal SJC Não tem nenhum outro cabo junto com o cabo de rede... e os 60mb de internet chegam perfeitamente no cabo de rede. Já fiz o teste no speedtest. Uma outra dúvida... usando o cabo de rede no notebook e na smartv, os 60mb vão chegar para os 2?
  13. @Wal SJC Exato! Esse cabo saindo da parede vem do modem. Os outros 2 são para a smartv e o notebook, respectivamente. (o da smartv está funcionando normalmente, mas o do not não.) adicionado 1 minuto depois @Wal SJC Mas a distância do cabo não é tão grande... deve ser de no máximo 7 metros (do modem até o meu quarto)
  14. @Ricardov Não vai ser necessário... minha internet é de 60mb. adicionado 1 minuto depois @Wal SJC Entendi! Muito obrigado, amigo. PS: vou só te mostrar a situação da conexão pra você ver como os cabos estão conectados... aí você vai ter uma noção exata do que eu estou querendo te dizer hehe
  15. @Wal SJC Entendi. Então no caso o switch entraria no lugar desse adaptador, né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...