Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Lima Limão

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @DGMbr mas eu não perguntei sobre processador.... rsrs. Acho que você se confundiu com outro usuário, meu pc já está montado. Obrigado pelas respostas!
  2. @DGMbr procurei um adaptador mas ainda não achei, vou continuar procurando. Qual processador?
  3. @DGMbr mas seus 3 pinos devem ser em sequência né. A placa-mãe são 4 pinos assim: * * * * Meu fan tem 3 pinos assim: * * X * O seu deve ser assim: * * * X Para conectar meu sonho 3 pinos eu teria que quebrar a m pino na placa-mãe porque o terceiro soquete e fechado na minha controladora, e já pesquisei que isso não adianta (além de ser uma gambiarra irresponsável). adicionado 1 minuto depois Quando chegar em casa eu mando foto, acho que não consegui explicar muito bem, mesmo porque me falta conhecimento para fazer as referência corretas.
  4. @misterjohn não entendi sua resposta... são 3 fans conectadas no controlador, a controladora por sua vez está conectado na fonte, mas ainda há outra conexão de 3 pinos que não encaixa na placa-mãe. Parece assim que as fans estão sempre a 100% e não posso alterar sua velocidade pelo pc, apesar de conseguir desligar as fans com o controle remoto.
  5. Bom dia pessoal. Minha placa-mãe possui um conector para fan de 4 pinos, mas as ventoinhas que comprei possuem apenas 3 pinos, um deles é "fechado". Parece que tem algo a ver com fan endereçável, mas na minha ignorância não soube distinguir na hora da compra dos fans (primeiro pc que monto). Como paguei barato nas fans e gostei do visual quero mantê-las. Existe uma forma de conectar essas fans na placa-mãe, com algum adaptado? Caso negativo, o que eu perco não conectando? Notei que elas estão sempre na mesma velocidade, mas o pc está com boa temperatura. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...