Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego57

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, tenho uma dúvida bastante simples, gostaria de saber se a RTX 3050 da Leadtek e uma boa placa por não conhecer a marca e devido ao baixo custo comparado as dos outros fabricantes, fico com medo de comprar, se alguém souber me falar agradeço.
  2. Boa noite, meu PC começou a dar tela azul a cerca de 2 meses, formatei e o problema passou ate ontem, fiz uma rápida pesquisa e acho que meu HD esta causando tudo isso, e esse HD também perdeu alguns arquivo aleatoriamente, instalei alguns apps para verificar a saúde do HD sendo eles o HD Tune e CrystalDiskInfo. Se poderem me ajudar a descobrir se realmente o problema e o HD agradecem muito. Obs.: O Windows não esta instalado no HD e sim em um ssd de 120gb.
  3. Olá. Meu Pc eu um i3 4170 com uma GTX 650 e 8 gb ram, sei que não uma confirmação potente mas em teste no YouTube a placa de vídeo faz mais de 100 fps no csgo e eu não estou conseguindo nem 60 fps com o jogo no mínimo em HD, em unturned que e outro jogo da steam o Pc mau chega nos 40 fps também no mínimo sendo que ele pede uma GeForce 7600 GT, já em outro jogo que não são da steam como valorant ou Rocket league o Pc faz quase 200 fps no mínimo e se colocar no Máximo roda a 60 fps. Se poderem me ajudar agradeço.
  4. Bom dia. Meu PC. I3 4170,gtx 650,memoria RAM 2x4 1333 mhz. Sei que não e uma configuração muito boa, mas estou rodando csgo em 40 fps com quedas ate para baixo de 30fps no mínimo, minha placa de video fica com 100% de uso e segundo teste no YouTube ela conseguiria atingir ate mais de 100fps com o jogo no mínimo, por outro lado, valorant que e nais pesado que o próprio csgo faço perto de 200fps no mínimo. Em testes de stress e benchmark o desempenho da placa esta ok. O problema persiste apenas em jogos da steam.
  5. Olá. O Driver está na versão 456.71 lançada em 10/07/2020. O jogo está todo no baixo. A resolução está em 1360x768, que também e a nativa do meu monitor. Desculpe mais não entendi muito bem a 4 se poder me explicar como realizar esta tarefa. A nota esta na media. O problema persistente em jogo baixados no steam, em valorant rodo no ultra com uma media de 80fps
  6. Olá. Meu pc é um i3 4170 com uma gtx 650 de 2gb e 8 gb ram 2x4 Minha placa de vídeo está entregando um desempenho abaixo do esperado, em jogos como csgo a placa de vídeo fica a 100% de uso e mesmo assim não mantém nem 60 fps com as configurações no mínimo sendo que em teste com a placa chega a mais de 100 fps.
  7. Olá. O Pc liga e aparece a logo da Asus, por causa da placa-mãe, mas não está iniciando o windows. Recentemente fiz uma restauração,por um ponto de restauração que tinha criado.
  8. olá Meu pc e um I3 4170 3.70ghz . Memória, Ram 2x4. Placa de vídeo, gtx 650 2gb pny. placa-mãe azus H81M-C. Fonte pc topv2 500w. Em pubg lite consigo rodar 60 fps com as configurações da imagem acima. Por outro lado, em Unturned que e um jogo, que pede um Intel Pentium E2180 2.00GHz e uma GeForce 7600 GT rodo a 55 fps em lugares abertos, e em cidades chega a cair para os 33 fps com tudo no mínimo. Em csgo estou rodando na casa do 40 fps de média, com pulos para 60 fps ou 70 fps, e mínimas de 30 fps com as comfiguraçoes, minimas e a indicadas o uso da placa de video não muda e o fps também não a configuração indicada e um balanço entre alta e media. Penso que não esteja certo, pois acredito que unturned, csgo sejam jogos mais leves que pubg lite.
  9. Sua placa de vídeo não está com problemas,a GTX 1060 não e uma placa pra 4k e sim Full HD.
  10. Desculpe não ter respondido, não puder mexer no pc durante vários dias. Durante esse tempo foi feita uma formatação, por um conhecido e tive um ganho de desempenho em pubg lite consigo rodar 60 fps com as configurações da imagem abaixo. Por outro lado, em Unturned que e um jogo, que pede um Intel Pentium E2180 2.00GHz e uma GeForce 7600 GT não tive nem perda ou ganho de desempenho, continuo rodando a 55 fps em lugares abertos, e em cidades chega a cair para os 33 fps. Em csgo tive um pequeno ganho de 30 fps com dropes para 24 fps, para a faixa dos 40 fps com dropes para 30 fps, com as configurações no mínimo em 4.3. Penso que não esteja certo, pois acredito que unturned, csgo sejam jogos mais leves que pubg lite.
  11. Removi o driver gráfico da intel, e o catalyst utilizando um, app chamado IObit uninstaller, mas não obtive nenhum restado, talvez se utiliza se o DDU para remover corretamente os drivers da intel poderia funcionar não?
  12. Eles podem ser removidos pelo painel de controle? Por que tenho outros drivers da intel como, driver de controlador host extensível intel® usb 3.0, e se fizer a remoção pelo DDU removeria todos os drivers da intel ou não?
  13. Desculpe a demora. Possuo duas instalações suspeitas, ATI catalyst install manager e drivers de graficos intel®, encontrei os dois em programas e recursos. Em csgo não consigo monitorar utilizando o msi afterburner, mas utilizando o comando net_graph 1 no próprio cs consigo ver a taxa de quadros, mas com as configurações no mínimo e em full scrin o pc não manteiem nem 30 fps, mas se coloco em modo, janela ele roda dando uns picos ate 80 fps, mas a maior parte do tempo roda na faixa dos 40.
  14. Sim a limpeza da placa de video também foi feita, utilizei a mesma pasta térmica Dmix PS-05 Condutividade Térmica: >3,05 W/MK, Densidade: >2,5 G/CM3. Talvez a alta temperatura possa ser por conta do gabinete, que não possui um circulação de ar muito boa, e o pc fica em um lugar apertado parecido com o da imagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...