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tiago rodrigues pereira respondeu ao tópico de tiago rodrigues pereira em Programação - iniciantes
@Datno Mídia segue mapa sub resolvido, so troca as melhorias pra nao enviar igual MAPA SUB.txt -
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@fabio padaraz o seu é o mapasub tb? -
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@Simon Viegas ok -
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@Simon Viegas entendi, iniciante.. sabe como é ne, rsrs -
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excelente, rodou certinho, valeu mesmo. abraços.. -
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resolvido. agora deu sintaxe incorreta na linha 96, onde esta ateque -
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algoritmo "JOGO DA VELHA" var jogador, jogadas, linha, coluna, vitoria, cont, entrada, ateque : inteiro velha : vetor[1..3,1..3] de caractere x, o : caractere Inicio jogador <- 1 repita leia (linha) leia (coluna) se (jogador = 1) entao velha [linha ,coluna] <- "x" jogador <- 2 jogadas <- jogadas + 1 senao se (jogador = 2) entao velha [linha,coluna] <- "o" jogador <- 1 jogadas <- jogadas + 1 fimse fimse se (velha [1,1] = "x") E (velha [1,2] = "x") E (velha [1,3] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [2,1] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [2,3] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [3,1] = "x") E (velha [3,2] = "x") E (velha [3,3] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "x") E (velha [2,1] = "x") E (velha [3,1] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,2] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [3,2] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "x") E (velha [2,3] = "x") E (velha [3,3] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [3,3] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [3,1] = "x")entao escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "o") E (velha [1,2] = "o") E (velha [1,3] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [2,1] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [2,3] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [3,1] = "o") E (velha [3,2] = "o") E (velha [3,3] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "o") E (velha [2,1] = "o") E (velha [3,1] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,2] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [3,2] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "o") E (velha [2,3] = "o") E (velha [3,3] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [3,3] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [3,1] = "o")entao escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse ateque (jogadas = 9) ou (vitoria = 1) se (jogadas = 9) entao escreva ("Deu velha!") fimse fimalgoritmo -
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o erro permanece "velha[0,1]" nao foi encontrada -
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@Simon Viegas no meu eu coloquei, e da o mesmo erro algoritmo "JOGO DA VELHA" var jogador, jogadas, linha, coluna, vitoria, cont, entrada : inteiro velha : vetor[1..3,1..3] de caractere x, o : caractere Inicio jogador <- 1 repita leia (linha) leia (coluna) se (jogador = 1) entao velha [linha ,coluna] <- "x" jogador <- 2 jogadas <- jogadas + 1 senao se (jogador = 2) entao velha [linha,coluna] <- "o" jogador <- 1 jogadas <- jogadas + 1 fimse fimse se (velha [1,1] = "x") E (velha [1,2] = "x") E (velha [1,3] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [2,1] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [2,3] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [3,1] = "x") E (velha [3,2] = "x") E (velha [3,3] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "x") E (velha [2,1] = "x") E (velha [3,1] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,2] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [3,2] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "x") E (velha [2,3] = "x") E (velha [3,3] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [3,3] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "x") E (velha [2,2] = "x") E (velha [3,1] = "x") escreva ("Jogador 1 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "o") E (velha [1,2] = "o") E (velha [1,3] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [2,1] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [2,3] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [3,1] = "o") E (velha [3,2] = "o") E (velha [3,3] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "o") E (velha [2,1] = "o") E (velha [3,1] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,2] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [3,2] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "o") E (velha [2,3] = "o") E (velha [3,3] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,1] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [3,3] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse se (velha [1,3] = "o") E (velha [2,2] = "o") E (velha [3,1] = "o") escreva ("Jogador 2 venceu!") vitoria <- 1 fimse ateque (jogadas = 9) ou (vitoria = 1) se (jogadas = 9) entao escreva ("Deu velha!") fimse fimalgoritmo -
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@fabio padaraz ok o meu e [e-mail removido pela moderação - usem mensagem diretas do perfil] -
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@fabio padaraz vamos sim, rsrs, temos que achar -
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@fabio padaraz entao nao consigo achar onde é o erro -
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@fabio padaraz ele rodou no visualg? teve algum erro? -
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tiago rodrigues pereira respondeu ao tópico de tiago rodrigues pereira em Programação - iniciantes
sim, essa parte ja mudei, mas no visualg esta dando um erro que nao to sabendo processar, aparece assim VELHA[0,0] nao foi encontrado
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