Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conafx

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Conafx postou

  1. Boa tarde pessoal, preciso de ajuda com um tópico que é bastante procurado aqui, porém acaba ficando desatualizado. Até hoje, qual o melhor processador para socket mPGA478 (P 478) para notebooks? Até então, pelo que vi, o melhor é o Intel Core 2 Duo T9900 3.06Ghz, só que pode ser que já esta desatualizado também e haja outro com melhor desempenho! Tenho um notebook Dell Vostro 1014, paleolítico mas to sem dinheiro para comprar um notebook novo, então to trocando algumas peças para dar uma melhorada a princípio. Quem puder me ajudar agradeço muito.
  2. Quando você for formatar, ele vai te perguntar em qual HD você quer fazer alterações! Você selecionará o que está com problema. O outro ficará intacto. Porém, no que está com problemas, você deve reinstalar o windows, do zero e apagar tudo (somente o HD que está com problema). Não se preocupe com isso, a comunidade está aqui pra ajudar!
  3. Devo ter interpretado mal. Mas se você conhece, qual o melhor processador para o Socket 478?
  4. @Amaurilutz Eu ei de concordar, se não der certo, provavelmente o problema é físico.
  5. É um Core 2 Duo 2.2ghz t6670 Ambos são paleolíticos, mas o socket desse notebook é tão paleolítico quanto, e não dá pra colocar um processador melhor. Eu vi que o Prescott processa menos tarefas em um ciclo, porém ele tem mais ciclos por segundo que o t6670. Mas o pessoal tava falando muito bem do HT 3.0 e 3.2 em relação ao core 2 Duo, por isso fiquei em duvida.
  6. Sendo assim, tente ativar o wi-fi pelas configurações agora, assim como te mostrei antes. Você tentou novamente?
  7. Vish! Provavelmente você acabou apagando os drivers que o modem wi-fi precisava. Se você tiver outro computador com internet, ou até mesmo pelo wi-fi do celular, baixe algum programa como driverpack ou easydriver Offline com drivers de rede ou 3DP_Net Offline e tente reinstalar os drivers para depois ativa-lo da forma que indiquei.
  8. Vish, caro demais, realmente! Tente fazer da forma que expliquei, dará certo. Um dvd presumo que seja mais barato.
  9. Para ativar o wi-fi é bem simples, também tive esse problema! Vá em "Configurações" > "wi-fi e internet" > Wi-fi Provavelmente seu wi-fi vai estar desativado, é só ativa-lo e voltará a funcionar! Tente e poste aqui pra gente saber se deu certo.
  10. Olá! Bom formatar até da, o problema é você instalar o Sistema operacional nele depois! Você pode comprar um dvd e instalar uma versão de 32bits do Windows 7 que cabe, posteriormente você baixa o Media Creation Tool 2004 da MS e atualiza pro Windows 10. Se você não quiser comprar um pendrive de pelo menos 16GB (média de R$ 20 na minha cidade), essa é a opção mais simples. Qualquer dúvida, mande aqui, e/ou avise se deu certo.
  11. Na realidade não, é um computador em um preço bom, levando em consideração o cenário de pandemia e falta de oferta de peças de informática e games. E como você precisava com urgência, realmente não dava pra esperar abaixar, pois ha uma forte tendência de aumento, ainda mais, dos preços. Vai suprir suas necessidades. Não fique arrependido da compra, aproveite!
  12. Fala pessoal, beleza? Tô com uma dúvida! Tenho um notebook "velho" (Dell Vostro 1014) aqui em casa, e não tenho grana pra comprar outro. Comprei umas Ram e um SSD e o notebook tá tinindo, porém o processador (Core 2 Duo 2.2ghz) deixa meio a desejar. Dei uma pesquisada e vi que o pessoal recomenda o Pentium 4 Ht 3.0 e 3.2 pois o 3.6 esquenta muito. Mas e se eu pegar um processador 3.6ghz e fizer undervolting, será que dá certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...