Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael B

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael B postou

  1. Então rapaziada, recebi um email da rockstar e parece que é um bug mesmo e eles ja estão cientes e tentando , vou deixar o email pra quem quiser ler. Agora é esperar né, infelizmente.
  2. Alguém teve alguma resposta da rockstar? Recebi apenas um email pedindo para que enviasse uns arquivos com as informações do meu sistema e hardware.
  3. Estou sem jogar também, fica "injogavel", pior que creio que não seja o windows e sim o GTAV mesmo, porque apenas ele ta dando esses problemas, ja tentei formatar e instalar o gtav sem as att do windows update e nada.
  4. Aqui está do mesmo jeito, tenho um i7, 16 GB RAM e uma Radeon 5770 de 1GB. Desde o dia 11 meu pc vem reconhecendo 4GB de memória de video no jogo e isso ta me ocasionando em um travamento infernal após alguns minutos de gameplay. Sempre rodou liso, nunca tive problemas. Estranho é que nos outros jogos o desempenho continua o mesmo. Ja tentei de tudo até achei que era alguma alteração que eu tivesse feito na BIOS, porém não, verifiquei as propriedades da minha placa de vídeo e no jogo está reconhecendo a mesma quantidade da memória compartilhada (Na foto abaixo), porém não deve estar reconhecendo minha memória dedicada. Se mais alguém puder verificar se está acontecendo, isso nos computadores de vocês também, talvez possa ser um erro do windows. E pelo que observei, a maioria das pessoas com esse problema tem placas de 1GB, talvez não tenha nada a ver, mas ta ai meu feedback do que ta acontecendo comigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...