Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angela_k

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não inseri nenhum dado. Acontece que eu deixei ele resetando de noite e hoje de manhã ao abrir para continuar já tava na tela de login pelo Administrador.. nem fiz nada antes disso, só o comando para RESTAURAR O PC>REMOVER TUDO. Deixei ele processando e hoje de manhã ao abrir a tela não abriu nenhuma configuração.. já veio a tela de login. Confesso que é a primeira vez que restauro um pc de fábrica pelas configurações mesmo.. antes disso eu só formatei por pendrive, então não sei quais seriam as etapas que abririam nessa restauração de fábrica. Será que vou ter que formatar pelo pendrive para resolver? Processador: Intel Atom Quad-Core. Sistema Operacional: Windows 10. Memória RAM: 2GB. Armazenamento: 32GB Flash Precisa de mais algum dado?
  2. @OPiantino pior que não consigo ver, pois não saio da tela de login do windows. Só sei que é 32bits. Tem como ver a versão dele pela Bios? pior que não consigo ver, pois não saio da tela de login do windows. Só sei que é 32bits. Tem como ver a versão dele pela Bios?
  3. Olá, Tenho um notebook duo Positivo ZX3060. Restaurei ele para as configurações de fábrica e agora ao reiniciá-lo pede uma senha de Administrador. Antes disso eu usava minha conta da Microsoft para logon. E agora? Que senha do administrador é essa? Tem alguma forma de eu redefini-la? Na opção de "Redefinir senha" pede um pendrive com assistente de alteração de senha, mas não sei como proceder. Enfim, se alguém souber se tem solução, agradeço!
  4. adicionado 1 minuto depois Meu Deus moço.. você é um anjo! Funcionou.. Muito Obrigada!!
  5. Vou tentar. Obrigada adicionado 1 minuto depois ah show.. vou tentar também Obrigada!
  6. Ahh legal.. vou tentar isso. Obrigada
  7. Sim, mas aí que tá.. estou fazendo isso, mas não achei o driver. Tentei uns aqui e fiz isso pelo pendrive, mas não funcionou. E por isso minha dúvida também.. para uma primeira vez preciso conectar cabo de rede ou posso só pelo dispositivo que tenho de wifi... adicionado 1 minuto depois Não pensei no Windows 8.. O pc dele é mais antigo e uma pessoa formatou para o 10 e só estava travando. Por isso tentei botar o 7. Mas não to achando o driver correto pelo meu PC (e também não tenho cabo de rede... só o Wifi :/)
  8. Olá, Formatei o micro do meu pai para voltar para o Windows 7 Home Premium (32bits) e não me atentei ao fato que ele vem sem os drivers de rede/internet. Tenho já o Driver-Booster para instalar os demais, porém estou de mão atadas por esse pequeno problema. A placa-mãe dele é PCWARE IPX525-D3. Até procurei alguns na internet, mas mesmo tendo instalado lá não consigo fazer funcionar. Detalhe: Não tenho cabo de rede para conectar. Tenho apenas um dispositivo de Wi-fi.. não sei se talvez para uma primeira vez eu precise mesmo conectar cabo de internet. Sou bem leiga nisso. Obrigada!
  9. @GuilhermeGB poxa.. obrigada.. vou procurar sim esses que falasse. adicionado 1 minuto depois @Lukaj117 Tô comprando um usado.. então esses dois aí tão na faixa de 1700,00, mas eu gastaria até uns 2200,00 se achasse algo que rodasse. Será que acho rs? adicionado 2 minutos depois @Italo Natan ah não tem todas as configurações no anúncio.. to vendo pra comprar usado na OLX. Só tem isso la .
  10. Olá, Estou comprando um notebook e quero jogar GTA nele. Na verdade estou agora me interessando por jogos e vou trocar meu note pra isso. Porém, os modelos que achei não vem com placa de vídeo dedicada. Será que eu consigo jogar nele? Não entendo muito disso para falar a vdd. Tenho dois modelos em vista. 1 - Dell i5 5a geração. 12Gb Ram e 500gb HD (se precisasse eu colocaria uma memória SSD nele também). 2 - Acer i5. 8gb Ram, 500gb hd + SSD 240. Teria alguma outra alternativa, ou só comprando um com placa dedicada rs. Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...