Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marceloh23

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marceloh23 postou

  1. @TonhoE @TonhoE Aparentemente estão normais. Como você falou estão em uma base, porém parecem normais. Ainda assim, o problema atual é que a imagem não aparece no monitor.
  2. @Rodrigo Lazarotto Beleza, acho que fiz certo. A CPU até ligou, mas por alguma razão a imagem não aparece no monitor. Eu conectei todos os cabos corretamente, chequei pra ver se estavam frouxos ou mal colocados, está tudo certo. Mesmo assim, é como se a CPU estivesse desligada, já que aparece a imagem de "Sem Sinal" no monitor. Eu não sei se é outro problema ou se tem a ver como aquele da CPU não inicializar, porém eu vou pirar, porque já tô tendo uma série de problemas sobre esse PC recentemente.
  3. @Rodrigo Lazarotto Bom, se quiser me ajudar terá que ser paciente. Eu até entendo uma coisa ou outra do que disse, mas não sei como fazer nada disso. Ou até indentificar... você tá lidando com alguém que não entende muito disso /:
  4. @Rodrigo Lazarotto Eu sou realmente leigo. Como eu faria isso? Lembrando que meu PC nem chega a inicializar.
  5. Eu sou novo aqui, criei a conta somente pra tentar resolver o problema. Tenho esse computador há cerca de um ano e nunca deu problema. Hoje, decidi limpar o cooler e o deparafusei (com uma chave manual, claro) da CPU, na inocência. Agora, fui tentar ligá-lo. O computador dá aquele beepzinho, aparece a luz azul que surge quando o computador vai iniciar, porém a CPU desliga sozinha rapidamente e tenta se religar automaticamente (ficando num loop eterno). Acredito que isso tenha a ver com eu ter tirado o cooler de lugar, porque só começou depois disso. Eu sou meio leigo no assunto. O que pode ter acontecido e o que eu posso fazer? PS: pra conectar o cooler, eu tive que recolocar um cabo de "3 buraquinhos", porém o plug que fica dentro da CPU tinha 4 "espetinhos" (se é que me entendem). Eu coloquei nos espetos que pareciam ser os mais apropriados. Até tentei trocar de lugar depois, movendo para o pauzinho do lado, só que os buraquinhos resistiram em entrar, então desisti. Comentei porque pode ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...