Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio_Coimbra

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcio_Coimbra postou

  1. Boa noite amigos, Tenho uma demanda que creio ser simples, porém li dezenas de posts e não consegui resolver sozinho. Preciso arredondar para o número inteiro superior, sempre que o resultado for menor que 1, porém quando o resultado for maior que 1, preciso que seja ser arredondado para o número inteiro inferior. Além disso, precisa ser na mesma célula. Ex: na célula C1, a fórmula é A1*B1 e se o resultado for 0,33 preciso que seja arredondado para 1, porém, se o resultado for 2,79 preciso que seja arredondado para 2.
  2. @Sandro1915 muito obrigado. Era disso mesmo que eu precisava!! Grande abraço!
  3. Bom dia, preciso de ajuda no seguinte: Preciso demonstrar um resultado como sobra ou falta, porém não quero que eles estejam na mesma coluna. Então preciso que se o resultado for positivo, ele apareça somente na coluna de sobras ou se for negativo, ele apareça somente na coluna de faltas. Exemplo: B2-A2+C2 (se der positivo, quero que apareça em D2, deixando E2 vazia) e (se der negativo, quero apareça em E2, deixando D2 vazia). Será que existe essa possibilidade?
  4. @Patropi Obrigado pela ajuda, porém esse procedimento eu já havia tentado e não serviu. De tanto tentar, acabei percebendo que eu precisava mover não só a planilha de interesse, mas, também a que estava vinculada a ela. Posteriormente, bastou atualizá-la. Obrigado!!
  5. Boa noite, preciso de ajuda com o seguinte: quero aproveitar as fórmulas de uma planilha excel, porém sempre que eu copio a planilha para outra pasta, todas as fórmulas ficam vinculadas à pasta original. Já tentei colar especial, recortar/colar, mover criando cópia, mas não deu certo. sempre acontece a mesma coisa. Preciso disso, pois tenho que ter várias planilhas vinculadas, porém dentro da mesma pasta. Basicamente, preciso copiar ou mover uma planilha, de modo que as fórmulas a acompanhe sem ficarem vinculadas ao arquivo original.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!