Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DúvidasProgramação

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DúvidasProgramação postou

  1. Pessoal quando vou fazer meus teste utilizando o visual studio com extensão do live server aparece isso. Alguém poderia me ajudar?
  2. Galera estou iniciando meus estudos em desenvolvimento web gostaria de saber se é uma área que compensa investir meus estudos, estou querendo entrar no mercado de trabalho e gostaria de saber se realmente vale a pena e se o marcado e bom. Desde já agradeço a ajuda.
  3. let contador = 1 while(contador <= 20){ let num = 5 let soma = num * contador contador++ console.log(soma) } Galera comecei a poucos dias estudar programação iniciei com JavaScript, estou com uma dificuldade em um exercício onde pedi para ler 20 valores e fazer o somatório desses valores utilizando a instrução while. Alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado.
  4. Baixei pelo site da Microsoft e uma iso que uso já tem algum tempo. driver booster e driverscloud
  5. 1 - Marca CCE info, Modelo: huronriver platform 2 - Windows 8 Pro 32 bits 3 - Sim usei duas ferramentas e mesmo assim não funciona.
  6. Formatei o computador ele parou de funcionar touchpad, teclado e Wifi. Já atualizei todos os drivers e mesmo assim não volta a funcionar. Quando coloco rede cabeada teclado com fio e mouse com fio funciona normalmente. Alguém poderia me ajudar com esse problema?
  7. Sim, acabei de fazer todos esses procedimentos adicionado 0 minutos depois Sim acabei de fazer todos esses procedimentos
  8. Estou com um computador que um certo dia ele desligou sozinho do nada, no memento tentamos ligar ele novamente porém não conseguimos, quando passou um tempo o computador ligou. Funcionou normalmente porém quando desligamos o pc liga fonte de alimentação o cooler mas não da imagem. Já testei o processador, memória, fonte, hd, placa de vídeo, monitor tudo porém o pc continua com o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...