Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doccangs

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @mullbite Obrigado pela resposta, entendo, irei tentar fazer essas limpezas semanalmente, no momento uso um anti mofo, puxou bastante umidade, tanto que já está cheio de água e preciso trocar. @HenriqueV5 Obrigado pela resposta Henrique, eu não sei como configuro os fans na BIOS para ficarem desligados ou em rotação baixa em idlez porém, irei tentar. Uso um anti mofo e já está cheio de água.
  2. @Pedroou A oscilação acontece na loja abaixo da minha casa quando liga a impressora por exemplo, mas não são conectadas, aqui em casa nunca apresentou oscilações, claro que de vez em quando falta energia mas é raro e também nunca apresentou problema nos eletrodomésticos. Um amigo meu morava aqui antes de mim e ele também tinha um PC gamer, então não sei o que pensar.
  3. Bom dia, tenho uma dúvida, em 2021, comprei um computador já montado pela Pichau, porém, quando ele chegou não ligava e quando conseguir ligar ele, acabou derrubando a energia daqui de casa e desarmou a bomba de água da vila atrás (apesar da energia não ser conectada), não desarmou o dejuntor, não sei se foi curto na fonte ou coisa do tipo, já que ele veio montado e tal. A afiação da minha casa é antiga pode ter sido esse o motivo ou realmente pode ter sido a fonte? Pretendo comprar uma máquina nova e coloquei aterramento na tomada que irei usar ela, testei a tensão da tomada com dois eletricistas diferentes. Alguém poderia esclarecer minha dúvida? Ps: Na época enviei o Pc de volta para a Pichau e eles disseram que não deu problema para eles, mas, pode ser que não queiram manchar a imagem, logo após, me devolveram o dinheiro. Ps 2: A fonte usada na época era uma de 500w, não lembro se era genérica. A que penso em comprar agora é uma de 650w 80 plus da Corsair.
  4. Boa tarde a todos, gostaria de saber se esse setup tá balanceado, desde já, obrigado a todos. https://ibb.co/cY896cQ https://ibb.co/NT2xNyd
  5. Boa noite a todos, estou montando um PC do zero, não sei se vou comprar nesse site de fato, porém, as peças provavelmente serão essas. Gostaria de saber se está balanceado ou se está faltando algo, fan ou coisa do tipo. Desde já obrigado. https://ibb.co/XYCk1TK Processador AMD Ryzen 5 5600X Placa-mãe Gigabyte B450M Gaming memória RAM Geil Superframe 2x8gb 3200Mhz DDR4 Placa de vídeo INNO3D GeForce RTX 3060 Twin 2x 12GB Fonte Redragon RGPS 600w SSD NVMe Kingston NV1 250gb Gabinete T-Dagger Cube
  6. Boa noite a todos. Moro a uns 3/4km da praia, pretendo montar um PC relativamente caro, porém não gostaria de perder alguma peça em alguns meses de uso para a maresia(já perdi uma placa-mãe nova com um mês de uso p maresia), meu quarto não tem janela, somente um basculante, gostaria de saber se eu poderia usar um desumidificador de ar próximo ao meu computador. Além da limpeza mensal, o que além do desumidificador eu poderia usar para diminuir esse problema?
  7. @gutopereira Obrigado pela resposta, porém a fonte de 500w não seria fraca p essa conf não?
  8. Boa noite colegas, pretendo pegar esse setup, gostaria de saber se está tudo correto ou se tem alguma incompatibilidade com alguma peça. Aceito sugestões Segue abaixo a configuração:
  9. @Árlei Nóbrega Oliveira Ja usei no filtro de linha, vou chamar um eletricista p dar uma olhada, obrigado.
  10. Boa noite a todos, não sei se estou no tópico correto, caso não esteja, peço desculpas. Gostaria de ajuda para montar um setup para jogos de até 6,600 reais, com um único requerimento, que as peças sejam compradas em lojas nacionais Tava querendo um R5 3600 com uma GTX 1660 mas parece que com esse orçamento não vai rolar. Já tenho teclado, mouse e monitor.
  11. @Elder Nauvirth Também acho, vou verificar com profissional

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...