Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kanda Silva

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kanda Silva postou

  1. Abri o CS:GO e do nada me deparo com isso, mas é preocupante? só ocorre no csgo
  2. Boa noite pessoal, não sei se esse tópico está no local correto mas vamos lá, recentemente adquiri um Redmi 8, e estou com um problema, ele não veio assim, deve ter sido alguma configuração, o que ocorre é, sempre que inicio algum video a tela preenche 100% automaticamente da tela, mesmo em videos em pé, ou seja fica super esticado e impossivel de ver videos, alguém tem ideia do que pode ser?
  3. @Fuzion200 Vou ver qual é a do cara já que chamei kk, vou fazer perder tempo no minimo.
  4. @KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo. @Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa. Notei que essa é a versão X agora, e as dos videos não.
  5. Dando aquela olhada diária no OLX me deparei com isso, mas a questão é, vale a pena? O que vocês acham, inclusive considerando o valor.
  6. @Shaman93 Praticamente não houve mudança,baixei o speedfan para verificar e nele consta que o PWM1 está em apenas 5% e os outros 2 PWM2 e PWM3 está em 100%. Eu poderia simplesmente colocar pro programa controlar e jogar tudo pro 100%, mas aí entra a questão de vida útil do cooler.
  7. Boa noite pessoal, comprei um air cooler o Z4 white da rise mode, chegou aqui hoje, instalei tudo certinho e tal, mas quando fui abrir um jogo o pc desligou, pensei que tinha feito algo errado, mas ao olhar o HWMonitor consta isso aí.
  8. @Luis Fhilipe Roda o drive booster aí nele pra ver o que dar, eu tive um problema similar e era isso apenas.
  9. @GuilhermeGr Ví aqui, é a Halnziye HY510, tem alguns videos de testes dela no youtube por aí, mas não parece ser muito boa não.
  10. @GuilhermeGr Eu sei, é que esqueci de citar o modelo também, suponho que seja o que já vem com o cooler, mas vou confirmar com o vendedor.
  11. Comprei esse cooler da Rise Mode e junto com ele vai vir a pasta da thermal grease, mas a questão é, presta? Vou precisar trocar a pasta da minha placa de video também pois ela normalmente com a pasta de fabrica não esquentava tanto, máxima de 60 graus, e com essa bate uns 75, mas como ficaria com essa da Thermal Grease? Diminuiria? E o cooler? Vai suprir meu processador junto com a pasta térmica? Ele é um i5 2550k com TDP de 95W.
  12. @ZsTormiZ Entendo, só queria saber sobre os riscos, até porque em questão de desempenho não senti mudanças, até porque nao jogo nada estão pesado, e sobre a pasta? conhece ela?
  13. Boa noite pessoal, então estou com uma dúvida aqui, recentemente comecei a jogar PES 2021, e ele usa todo o meu hardware ao extremo, ou seja 100% em tudo, e com esse uso veio uma uma temperatura muito alta também, minha placa de vídeo chegou a 80°, para ela uma gtx 750ti que tem um TDP até que baixo de 60W, achei essa temperatura muito alta, antes de eu trocar a pasta dela, chegava no máximo a 60° a 63°, então para não prejudicar a placa de video até porque está muito cara atualmente, resolvi limitar a temperatura máxima nos 60° no MSI, não senti que perdi desempenho mas provavelmente sim, fui atrás de pasta e por aqui ninguém tem, mas me deram uma previsão pra chegar essa semana que seria a GD 900, falando dela, presta? Meu CPU também passa de 80° e usei a mesma ideia pra ele, só que limitei pelas funções de energia, meus métodos causam danos ao hardware? Pretendia usar até trocar a pasta apenas.
  14. @Tavaares00 valeu pela ajuda até a próxima
  15. @Tavaares00 Justamente, com isso posso usar ele sem chegar a 80 graus ate poder tentar resolver isso, melhor do que tentar mexer nas voltagens pelas BIOS e acabar fazendo bobeira.
  16. @NIGHT FALL Sobre o processador, mexendo em algumas opções de energia para diminuir a frequência ajudou na questão de chegar facilmente a quase 80 graus.
  17. @Tavaares00 Estou analisando os preços dos air cooler, mas o frete sempre ferra. A questão é sobre o SSD mesmo, porque é novo.
  18. @Tavaares00 Na real, nem era tanto pelo SSD/HD e sim pelo processador um i5 2550k que esquenta demais, mas ele acaba ventilando os demais componentes também.
  19. @Normal user Jogar pó? Se a pessoa não tem cuidado com o ventilador não reflete em todos pô, eu uso ja alguns fans mas aqui é realmente quente, fica proximo de 40 graus quase todos os dias.
  20. Eu comprei esse SSD tem pouquissimo tempo como dar pra ver nos dados ali, a questão é, isso é normal acontecer? Diminuir a porcentagem pra 99% tão cedo? Uso um ventilador pro PC, ja que aqui é muito quente.
  21. Olá pessoal, atualmente estou com um processador i5 2550k, porém algo me chama a atenção, esse processador, não sei se por ser da geração "K", esquenta bastante, e creio que a única forma de resolver seria comprando um air cooler, entretanto, os fretes pra cá não ajuda, cogitei trocar até de processador, olhei o i7 2600, e lá no site Userbenchmark consta que meu processador atual é melhor pra funções como jogos e desktop, mas realmente é melhor mesmo? Segue o comparativo:
  22. @Pedro.Rigz Ví que pra poder passar o hdd precisa ter outro hd ou ssd com o sistema operacional para não dar ruim... Isso procede? Existe algum meio de contato em que eu possa te chamar pra você me dar uma ajuda sobre?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...