Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor MV

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, Atualmente gostaria de comprar um Setup bom de até 3.5k, porém os preços estão assustadores pelo o que as lojas oferecem. Resolvi partir para os mercados usados e vejo que o pessoal também está se aproveitando dos preços altos e valorizando seus produtos. Felizmente, acabei encontrando um setup semi-usado i5 7400 (4 núcleos) + GTX 1060 EXOC 2 fans (6GB) + 8GB RAM + 1T de HD + Fonte Corsair 500W por 2k vale a pena ?? (infelizmente, não me recordo do modelo da placa-mãe). OBS: Tenho alguns games na Steam como Watch Dogs 2, Destiny 2, GTA V, Watch Dogs 2, mas meus games favoritos são Euro Truck Simulator 2, The hunter: Call of the Wild, The Witcher 3. Pretendo jogar Red Dead Redemption 2 e o futuro Hogwarts Legacy (que ainda não foi apresentado os requisitos). - Vale a pena adquirir esse setup? ele aguentaria ainda um bom tempo? - Ou eu deveria esperar os preços abaixarem? Mesmo sabendo que jamais serão os mesmos como antes do aumento do dólar? Se puderem me ajudar, eu agradeço!.
  2. @matheuswin12 É o que pretendo, mas me parece que a galera também não quer saber de baixar o preço.. As RX 570/580 eu só encontro por 1.3k +/-; RX 470/480 não encontrei em nenhum lugar e as 1060 entre 1k a 1.4k É desanimador kkk
  3. @matheuswin12 Concordo com você colega, com essa pandemia os preços e o dólar subiram.. dificultando cada vez mais nossa situação. Não sei se espero a Black Friday ou sei lá o que.. as placas de vídeo que procuro estão todas indisponíveis, e quando tem, os preços estão lá em cima.
  4. Olá galera, tudo bem com vocês?? Atualmente tenho um PC nas configurações: - placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR SOCKET AM3+ (A placa-mãe peca pelo fato de ser PCI 2.0) - Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processador 3.5 GHz - Black Edition - Memória RAM: 8,00 GB - HD: 1TB - Placa de vídeo: VGA Geforce GTX750TI 2GB Asus - Fonte: CORSAIR VS500 Eu gostaria de pegar uma placa de vídeo GTX 1060 3GB (achei semi-usada *7 meses de uso* por 900 reais) pra colocar nessas configurações, já vi muitos vídeos no YouTube testando a 1060 3GB juntamente com o FX6300 em diversos games com um FPS "aceitável" (Exemplo: GTA V rodando em 50 FPS), mas por outro lado, algumas pessoas falam que o FPS além de ser ruim é instável e isso acaba me deixando indeciso. Eu gostaria de trocar apenas a placa de vídeo porque é um computador que eu não irei mais investir futuramente, quero dar apenas esse update e sobreviver com ele por mais 5 anos pela frente (pobre é *****). Ao meu ver, daqui alguns anos valerá mais a pena comprar um novo computador do que ficar fazendo upgrade de peça por peça. Gostaria que vocês pudessem me ajudar! Vale a pena? O valor da placa é aceitável? Irei me arrepender? Não quero acabar gastando os 900 reais em uma placa de vídeo que ao final acabe dando quase o mesmo resultado que a 750 Ti 2GB. OBS: Não sou de jogar jogos atuais, meus jogos favoritos são Euro Truck 2, Fifa 19, TheHunter: Call of the Wild... nó máximo um The Witcher 3 e um GTA V. Se puderem me ajudar, eu agradeço de coração!.
  5. Fala pessoal, tudo bem com vocês? sem delongas... Atualmente tenho um PC nas seguintes configurações: - placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR SOCKET AM3+ (A placa-mãe peca pelo fato de ser PCI 2.0) - Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processador 3.5 GHz - Black Edition - Memória RAM: 8,00 GB - HD: 1TB - Placa de vídeo: VGA Geforce GTX750TI 2GB Asus) - Fonte: CORSAIR VS500 Eu quero trocar a minha placa de vídeo por uma que meu PC aguente sem gargalos.. Sei que com uma placa-mãe PCI 2.0 e principalmente uma FX 6300 já dificulta bastante. Mas acredito que tenha placas de vídeos melhores comparadas à essa GTX750TI no qual meu pc aguente sem gargalos, como já dito. Não sou de jogar jogos atuais, meus jogos favoritos são Euro Truck Simulator 2, The Hunter: Call of the Wild... no máximo um The Witcher 3. Acredito que eu possa melhorar o FPS's deles com alguma placa de vídeo. Muitas pessoas sugerem uma RX 460, 470, 550 mas tem outras que falam de GTX 1050. Sinceramente fico muito indeciso qual se encaixaria melhor dentro dessas configurações citadas acima. Não quero acabar gastando $$$ em uma placa de vídeo no qual meu PC não tenha um proveito considerável da placa de vídeo. Se puderem me ajudar, eu agradeço!.
  6. @PlayerUzumaki o ideal seria algo entre 900~1.000 reais. Mas acho que no máximo dos máximos até 1.200 reais
  7. Fala galera, tenho a seguinte dúvida: Atualmente tenho um PC "Gamer" legalzinho até, porém sinto a necessidade em trocar a placa de vídeo (atualmente tenho uma GTX 750TI 2GB). Minha ideia é de "investir" em uma placa de vídeo boa no qual se encaixe nas configurações do meu PC.. Eu penso bastante no critério de trocar por uma placa de vídeo máxima que O MEU PC aguenta (e que também não afete o desempenho e componentes dele). Segue as informações: - placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR SOCKET AM3+ (A placa-mãe peca pelo fato de ser PCI 2.0) - Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processador 3.5 GHz - Black Edition - Memória RAM: 8,00 GB - Placa de vídeo: VGA Geforce GTX750TI 2GB Asus) - Fonte: CORSAIR VS500 Apesar de ser leigo, eu entendo algumas coisas. Por mais que eu coloque uma placa de vídeo PCI 3.0 a placa-mãe aceita (com a desvantagem de que durante o game irei perder um pouco de FPS) estou certo? Atualmente penso em colocar a GTX 1060 3GB ou 6GB (que na minha opinião é o máximo que o meu PC suporta). Minha ideia é colocar uma placa de vídeo boa, em que meu PC suporte numa boa, pra durar bastante tempo sem se preocupar muito com um PC tão ultrapassado, pois não penso em comprar um novo PC. Quero dar um upgrade na placa de vídeo e me virar com esse PC por um bom tempo. E para vocês? Qual seria a placa de vídeo ideal? Nesse cenário que nos encontramos agora: vale a pena comprar agora? nova? usada, vale a pena? Espero BlackFriday? Poderiam me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...