Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Fiuza

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Enzo Fiuza postou

  1. Boa noite a todos. Irei começar a trabalhar em uma empresas de de manutenção de impressoras desde recarregar o toner há instalação e manutenção de impressoras em redes, e gostaria de saber cursos e certificações na area. Agradeço a atenção.
  2. Prezados colegas, boa noite. Estou determinado a fazer Engenharia da Computação entretanto gostaria de logo apos a conclusao da minha graduação irei fazer um mestrado moro em Santos - SP, e o unico lugar que oferece mestrado mais proximo a este ramo seria na UNISANTA o Mestrado em Engenharia Mecanica e gostaria de saber se realmente vale o investimento pois a Graduação principal seria em Computação. Agradeço a compreensão.
  3. Boa tarde pessoal. Tudo bem? Minha namorada tem o Positivo Mobo 5000 no qual estou pensando em fzr um Upgrade nele mas nao tenho as especificações que ele aceita se alguem puder me passar as informações ficaria agradecido Processador: Intel® Atom™ N4550 para um I3 Inside (nao tenho a geração exata) Memória RAM: 2GB DDR3 para 3 ou 4 GB DDR3 valeu pessoal
  4. Boa tarde, Efetuo configurações do PBX 3CX e nao consigo efetuar ligações do PBX da 3CX para os numeros 10315 e 10621 e nao consigo criar uma regra de saida para que sejam completadas. Alguem sabe qual regra devo fazer?
  5. Boa tarde, Eu estou fazendo um estagio na area de tecnologia da informação entretanto nao mexo especificamente com computadores mexo com PBX, PABX e Telefones o que se encaixam na area de micro-computadores pelos meus conhecimentos (posso estar equivocado), entretanto gostaria de saber se eu me encaixo mais em um técnico de redes ou telecomunicações, afinal atualmente trabalho com VoIP pela 3CX, eu atualizo firmaware, configuro regras de entrada e saida, regras de discagem, faço testes da 3CX de segurança, entretanto nao efetuo nenhuma liberação de porta em redes ou coisas afim eu apenas solicito isso, e eu quero muito realmente mexer em rede e afins entao venho perguntar se eu posso me enquadrar como técnico de redes e se apenas sou enquadrado como tecnico em telecomunicações isso pode atrapalhar meu futuro para ir para a area mais conhecidada da informatica?
  6. Boa tarde, Eu gostaria de saber qual seria a ordem correta para efetuar os cursos do Clube do Hardware sendo eles: Como ganhar dinheiro montando computadores; Redes TCP/IP; Arquitetura de Redes. Agradeço a atenção.
  7. Olá boa tarde, Estou entretanto na área de tecnologia e me surgiu uma duvida qual a diferença de Curso e Certificação?
  8. Olá boa noite, Eu sou Enzo estou entrando em um curso de Redes de Computadores e sou leigo na área de informática e consegui um estagio na área de telecom e gostaria de saber o no que isso vai me auxiliar pois para mim Telecom e Redes de Computadores não tem nada a ver e gostaria de saber o que esse estagio pode me ensinar, na empresa usamos Ramais por Switch da Intelbras e também estamos usando a plataforma 3CX, estão gostaria de saber coisas que ambas as áreas se encontram?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...