Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edgar Felipe Venturini

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Edgar Felipe Venturini postou

  1. Opa valeu pelas sugestões vou dar uma analisada nessas peças. Acabei atualizando o post para adicionar as memórias que esqueci de colocar anteriormente.
  2. Opa, estou montando um novo PC para jogar e gostaria da opinião de vocês sobre as peças que escolhi. Segue abaixo a lista de peças que já comprei e as que escolhi para o meu PC: Gabinete: Redragon Wheel Jack - Já comprei. Placa de Vídeo: RTX 2060 SUPER Windforce OC 8gb - Já comprei Placa-mãe: ASUS TUF Gaming X570 - Não comprei Processador: Ryzen 7 5800x - Não comprei Memórias: G.Skill Trident Z Neo RGB, 16GB (2x8GB), 3600MHz, DDR4, CL16 - Não comprei Water Cooler: MasterLiquid ML240L V2 RGB - Não comprei Fonte: Corsair 650W 80 Plus Gold Modular RMX - Não comprei SSD 1: SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2 - Não comprei SSD 2: Algum da china de 1TB para armazenamento de dados - Não comprei Teclado: Redragon SURARA PRO Swicth Brown - Não comprei Monitores: Vou precisar de 2 mais ainda não tenho em mente qual pegar. Gostaria de 2 de 27 polegadas e de 144hz - Não comprei Essas seriam as peças que estou pensando em pegar. Alguma dica de outras peças, melhores ou piores? Estou aberto a sugestões. Obrigado pela atenção.
  3. Opa tudo bem galera, me chamo Edgar, e estou montando um novo PC para jogos. Com a montagem desse novo PC, meu PC atual ficará para minha mãe utilizar. A questão é que vou precisar tirar a placa de vídeo desse PC para utilizar no meu novo PC. O problema disso é que nesse PC atual a placa-mãe não possuí vídeo, ou seja, preciso de uma placa de vídeo para ele. Vou colocar abaixo as especificações do PC: Placa-mãe: Gigabyte GA-990XA-UD3 Processador: AMD FX-8350 Com essas configurações o PC não da vídeo. O que seria melhor, comprar uma placa de vídeo mais fraca só para dar vídeo para minha mãe utilizar a internet? Ou comprar se eu comprar um ryzen com vídeo integrado já resolveria o problema? Só não sei se a Placa-mãe suporta os ryzen. Estou em dívida do que comprar para resolver esse problema, é um PC mais antigo mas para ela que vai utilizar a internet está tranquilo.
  4. Depois de muita pesquisa escolhi as peças que vou comprar. Porém, sobrou uma grana para investir em um gabinete melhor. Estava procurando um que tivesse uma boa ventilação. Alguma dica para completar esse setup? Gabinete, coolers, etc..?
  5. Sobre a memória, acabei esquecendo de mencionar que pegaria dias de 8gb. E sobre a B450, qual você recomendaria? Achei dois modelos com preços bem diferentes. Essa placa por exemplo suportaria bem os 3000mh da memória sem overclock? Vou dar uma comparada nessas placas. Infelizmente tenho que comprar o quanto antes, senão fico sem PC pra home office também
  6. Galera, estou pensando em dar um bom upgrade na minha máquina. Minha placa de vídeo acabou dando defeito, e já vou aproveitar pra dar um upgrade no pc inteiro. Segue abaixo minhas configs atuais: Placa de Vídeo: GTX 760 Processador: AMD FX-8350 placa-mãe: Gigabyte 990XA-UD3 (AMD) Memória: 8+4gb DDR3 HD: 1TB SSD: 512gb Kingdian Fonte: 750W Estou querendo atualizar essas peças aos poucos. Minha primeira comprar será uma placa de vídeo. Será uma RTX 2060 Super 8gb (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102692). A partir dessa placa iria montar o restante do PC. Segue abaixo as peças que selecionei. Placa de Vídeo: RTX 2060 Super 8gb (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102692) Processador: AMD Ryzen 5 3600X (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102437) Memória: XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102746) placa-mãe: ???? Essas seriam as peças que iria comprar. Queria fazer o overclock de tudo e para isso queria uma boa placa-mãe que suportasse bem todos os componentes. Alguma dica? Se acharem que eu poderia trocar alguma dessas peças que mencionei, pois, não é compatível com alguma coisa, ou por não valer a pena comprar eu ficaria grato pelas dicas. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...