Ir ao conteúdo

sergiodnts

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei o Logitech G203 na Amazon, chegou hoje pela manhã. Agora quando estava jogando, eu percebi que a luzinha do mouse estava apagada. Eu minimizei o CS para abrir o Logitech G HUB para tentar corrigir o problema, e quando minimizei o jogo a luz do mouse acendeu. Aí abri o CS para voltar a jogar, e a luz tinha apagado de novo. Ela não acende quando entro no jogo. Alguém sabe o que pode ser?
  2. Não trabalho com suporte. Se souber de algum curso bom de hardware e puder me indicar, ficarei bastante grato! Sou meio leigo no assunto...
  3. @wagner2029 2.000 reais. De início pensei em comprar SSD e Memória RAM. Acha que vale a pena?
  4. E aí, pessoal, beleza? Vendi meu PC com a intenção de abrir um negócio, e pensei na revenda de peças de computadores. Vocês acham que vale a pena investir na revenda de peças compradas em sites Chineses? Ex: SSD, Processador, Memória RAM, etc.
  5. @Phoenyx Obrigado pela ajuda. Consegui encaixar sem quebrar.
  6. E aí, pessoal. Eu estou com um problema: após trocar a pasta térmica do meu PC, não consegui mais encaixar o cooler na placa-mãe. Já vi diversos vídeos e nada resolve. A parte branca das travas não encaixam. Quem puder me ajudar, serei grato.
  7. @Yan_ R$ 215 no Aliexpress. adicionado 0 minutos depois @RiichardShow Entendi. adicionado 1 minuto depois Quanto será que consigo no meu I3? Tem 3 meses de uso.
  8. Tenho um I3 3220 com uma placa-mãe Intel H61 e quero trocar para o I5 3570. Gostaria de saber se preciso atualizar a bios para trocar o processador. Obrigado!
  9. Valeu, amigo! Obrigado por me ajudar.
  10. Olá, estou montando um pc, porém sou novato no assunto e não sei de muita coisa. Gostaria de saber se para usar um Ryzen 5 1400 em uma A320M-K Asus Prime precisa atualizar a bios. E se sim, como atualizar? Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!