Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardwarering

Membro Pleno
  • Posts

    1.282
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hardwarering postou

  1. Se você vai comprar uma placa de vídeo, não tem o porquê de comprar um processador com vídeo integrado (identificado pela sigla ''G''). Processadores com vídeo integrado costumam ser mais caros e menos potentes. Pegue um Ryzen 5 5600, que está numa promoção absurda (LINK) BOMBA! Pegue esta da Cooler Master LINK
  2. @MrGodman É um ***** monstro esse PC. Só acho que uma fonte de 850W é muito overkill. Uma Cooler Master NWE 600W é mais do que suficiente. De resto posso dizer que roda tudo do jeito que você quiser.
  3. @antonioed É muito mais do que suficiente. Uma fonte de 300W daria conta do recado. Já comprou a fonte? Digo, pois comprar uma fonte de 400W seria o ideal.
  4. @Rdiaz1234 Uma boa pasta térmica também é essencial: LINK
  5. @Rdiaz1234 Se quiser um mais maneirado (dá conta), vá de Artic (link). Porém, se quiser algo high-end (pro seu setup high-end), que eu recomendaria mais, já que seria mais equivalente: Noctua (link)., porém há coolers da noctua que são mais em conta, como Este. Também há outras marcas que produzem ótimos Air coolers, tanto de entrada, quanto high-end: como a própria artic, Scythe, Thernaltake, Be quiet!, cooler master e NZXT.
  6. @Gustavo2335 Qualquer gabinete com frente em mesh (gradezinha vazada, sem vidro), já terá um airflow acima da maioria. Um gabinete perfeito teria mesh e suporte para ventoinhas no PSU shoroud (em baixo de onde fica a fonte/chão do gabinete), e no teto, assim proporcionando um airflow ideal. Eu gostava muito dos gabinetes da DT3 por serem baratos, terem frente em mesh e possuírem suporte para vários fans em todos os pontos chave, porém estão escaços. Deles eu gostava do Coliseu (link) e do Orbiter (link). Para construir um bom airflow, deves proporcionar um fluxo de ar neutro dentro do gabinete (mesma quantidade de ar saindo e entrando), assim deves botar a mesma quantidade de fans que bota ar frio pra dentro, a quantidade que coloca ar quente para fora. Desse modo:
  7. @JackTheGamer Uma fonte de 350W já dá conta do recado. Porém, para encontrar uma fonte de qualidade, recomendo pegar uma de 400W (geralmente nessa faixa tem boas marcas, 350W já não sei).
  8. @JackTheGamer Depende das configurações. Qual é?
  9. @otávio sousa Mas a pergunta correta seria: para quê? Se for para jogos, sinto lhe informar mas não vai rodar nada. (De depois de 2015 pelo menos)
  10. *o PC, CPU seria somente o processador. O PC em questão se consumir 400W é muito. 700W é um exagero sem limites. E lembre-se: o que importa é a qualidade é o que importa na fonte, não a potência fornecida.
  11. @s2joao Você vai jogar flight simulator ou mexer com edição de vídeo? Se não 16GB já são suficientes. Mas acho que deverias comprado 2X8gb. Eu só compraria outro pente de 16gb para fazer o dual channel
  12. @Eike Almeida Segura muito facilmente, se essa configuração consumir 300W é muito
  13. Como o @Imakuni falou, invista primeiro em um bom áudio. (isso se ainda não comprastes um microfone)
  14. Olá amigos e membros. Achei um mousepad control mas minhas pesquisas dizem que um mousepad que não é totalmente preto atrapalha o sensor (o mousepad em questão é todo rosa). Acontece isso mesmo? att.
  15. @WOZ Dods Realmente o marrom da noctua enjoa, mas o AC preto deles é bonito demais.
  16. @JuniorSilv4 O ganho de desempenho em overclock na maioria esmagadora dos casos é mínima. Desempenho ganho é quase imperceptível.
  17. @Bored É DDR4. Só de ver pelo processador. Mas @Yuri Brito Araujo, acredito que um ryzen 3 3200g suprirá suas necessidades (sem ser necessário adicionar placa de vídeo).
  18. Olá colegas e amigos do fórum. Estou querendo comprar um novo mousepad e tenho pensado em comprar um mousepad control (uso 1000 de DPI), mas pelas minhas pesquisas sobre mousepad percebi que todas as fontes falam que um mousepad control é bem áspero. A questão é: com o tempo pode-se riscar os skates? Grato att. PS:(de preferência queria relatos de pessoas que possuíram um control)
  19. @Shaupen8 gb de RAM nunca vão rodar warzone. No mínimo 16 gbs para rodar ele.
  20. Isso não vale a pena. Pois enquanto ainda você nem comprou todas as peças, as primeiras já podem estar perdendo a garantia. (e sempre compre a vista).
  21. Um dos motivos do Iphone ser caro é que é ''praticamente'' impossível pegar um vírus da app store. Todos os apps são revisados antes de serem disponibilizados na loja. Já na play store não. Os apps não são revisados tanto assim, sendo mais comum instalar apps maliciosos
  22. @tvbrgamer Então leve uma Riotoro enigma, XPG core reactor ou Super flower leadex III. CM MWE também é uma opção Uns 550W já serão muito suficientes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...