Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Near51

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @wagner2029 O normal do notebook.. Os outros teclados fisicos estavam normais apenas não era reconhecidos.. Mas o normal do notebook a cada reinicialização está com as letras parando de funcionar aleatóriamente, e as que estavam sem funcionar voltam a funcionar.
  2. A cada reinicialização as teclas voltam a funcionar e outras voltam a funcionar, está tudo aleatório, ontem a Letra M estava funcionando e eu estava conseguindo logar no computador e entrar na área de trabalho, hoje cedo a Letra M não estava mais.. Sendo que não houve nenhum queda do produto, nem nada do tipo..
  3. O celular reconheceu porque estava em modo depuração USB, e já da pra transferir arquivos pro pc via usb. Só é a questão de não poder acessar a propria bios sem teclado nenhum mesmo.. Já tentei com vários teclados, nenhum funcionou, e o próprio teclado do notebook também não.. adicionado 5 minutos depois Existe algum procedimento pra conectar o celular via usb no computador e usar o teclado via celular?? Se eu fizer isso vou conseguir acessar a área de trabalho normalmente..
  4. Sim, ja pluguei meu celular pra ver se reconhecia, todas as portas usb estão funcionando corretamente, sobre a bios, não tenho as chaves corretas para abrir o notebook. Mas acredito que não seja problema na bios..
  5. Pessoal problema é o seguinte: notebook da hp, com sistema Lubuntu instalado, 2 gb de memoria RAM, ligando normalmente. Porém as teclas do teclado dele não funcionam, a tecla pra entrar na bios é a F10, justamente essa não funciona, a tecla F9 é para selecionar a opção de boot, consigo acessar essa parte e tentei formatar pelo pendrive, porém, as teclas de seleção up,down, right, não funcionam no teclado do notebook, e o teclado externo não é reconhecido via usb nem pr2, já testei 15 teclados e nenhum deles é reconhecido... Ou seja, não posso formatar, não consigo acessar a bios, se eu for dar login normal no lubuntu não consigo digitar porque o teclado normal do notebook não funciona nenhuma letra, e não consigo achar nenhum atalho para colocar teclado virtual.. Alguem consegue me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...