Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Cabugá

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Caio Ferreira Ok, vou dar uma estudada nos motivos, obrigado pelas dicas!
  2. adicionado 2 minutos depois @Shinigami Ryuuk O cooler seria melhor comprar um Water? O ram eu pensei em 32gb porque eu acho que vai ser mais que o suficiente a fonte eu não tenho ideia, eu vi que as da corsair são boas mas nao sei o quão melhor elas são.
  3. @Shinigami Ryuuk muito obrigado pelas dicas! Ajudou bastante vou procurar essas peças e ver quanto fica, mas desde ja agradeço sua ajuda. adicionado 3 minutos depois @Caio Ferreira valeu vou dar uma olhada sobre isso é que no momento eu estou vendo mais sobre o pc, e para quem é iniciante é muita informação para ver tudo de uma vez. Mas assim que montar o pc vou ver sobre o monitor full hd, eu queria uma resolução melhor por causa de jogos/filmes por isso tinha comentado sobre o quad. O pc mesmo se eu nao comprar um monitor quad eu queria um pouco a mais de potência para garantir sua longevidade nos jogos
  4. @Caio Ferreira ainda não, o monitor eu vou usar o que tem na casa de um amigo mas vai ser temporário até comprar um novo. Por enquanto não estou muito preocupado com isso mais em saber mais ou menos quais são as melhores peças para essa faixa de preço.
  5. @Shinigami Ryuuk acho que não, o resto é mais para jogos mesmo, como te falei queria um pc para não me preocupar em atualizar por algum tempo se possível.
  6. @Shinigami Ryuuk eu nunca tive um computador pessoal por isso fui colocando o que pensei que fosse melhor, não tenho monitor ainda, pretendo jogar red dead 2, alguns jogos do game pass da Xbox, the witcher e alguns lançamentos sem ter que me preocupar em ter que atualizar o pc no futuro para jogos novos. Gostaria de um pc que rode tudo num fps bem alto.
  7. Boa tarde, estou há um tempo juntando dinheiro para montar um computador para trabalho/jogos, mas nao entendo muito sobre o que é melhor ou o que combina com o que, gostaria de uma ajuda sobre quais peças comprar. No trabalho eu utilizo o AutoCad e para jogos eu queria uma boa configuração para não me preocupar. Meu orçamento é entre 8-9mil ja fiz umas pesquisas sobre e me interessei na 2060 super e num i7 talvez um i9, mas nao sei sobre placas mães, marcas de memórias ram boas e etc. Ficaria muito agradecido pela ajuda e indicações, eu montei um na pichau e gostaria de saber o que da pra melhorar nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...