Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauã Alves

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. - Olá, a muito tempo atrás, quando ganhei meu notebook, eu não sabia como ativar a virtualização, mas meu notebook já vem com essa opção ligada. Essa opção se encontra na opções avançada da Bios. Mas essa opções não aparecem na bios. São escondidas, eu fiquei HORAS procurando como entrar lá, mas nunca consegui, já tentei "FN+TAB"x3 vezes, F10+A, tudo. Nunca consegui entrar, até mesmo não acreditava que essas opções de fato exista, procurei em todo lugar, na dell, na fabricante, eles sempre me dizem que essas opções não existem. Até que... Eu fui tentar instalar windows 7, e entrei na bios para mudar a ordem de prioridade do boot, e estava lá, TODAS AS OPÇÕES, e... Eu fiquei de boca aberta, eu simplesmente coloquei o pen-drive e forcei desligamento, e apertei F2. E estavam lá... Ninguém acreditou em mim. Mas... Hoje consegui entrar de novo, não sei... Como. Desta vez tirei fotos, podem me ajudar? Assim ajudamos muita gente. DETALHES: ENTREI NAS OPÇÕES AVANÇADAS DUAS VEZES AS DUAS HORAS DA MANHÃ E AMBAS AS VEZES COM O PEN-DRIVE CONECTADO. Mas desta vez.. Eu tirei fotos. Normalmente, a bios normal só aparece essas opções: Information, Main, Security, Boot e Exit. Na bios avançada: Information, Debug, Main, Advanced, Security, Power, Boot e Exit.
  2. @mattaus Exato, instalar Win7 por iso não ajuda? adicionado 7 minutos depois @Mega Blaster Vamos supor, se aparecer a pasta Windows.old, consigo baixar o programa que estava lá tranquilo?
  3. @Mega Blaster Eu vi que existe sim a pasta Old no win7
  4. Olá, vou ser direto, quero formatar meu win10 para o 7, mas meus drivers vão ser excluídos, inclusive o da internet. Tem um programa que tem todos os drivers de rede embutidos, mas eu n tenho pendrive(pra baixar agora, ai quando formatar, passar pro win7). Posso baixar o programa e instalá-lo pela pasta windows old?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...