Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Porto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Wagner901 ele parece bom, mas eu queria um full tower mesmo, esse aí é mid tower.
  2. Pessoal, meu gabinete é um Sharkoon TG5 mid tower, e ele já não tá mais me servindo muito. Tá muito apertado por dentro e o air flow dele tá bem ruim. Então queria uma recomendação de um gabinete full tower bom, que tenha um espaço legal dentro, um bom air flow, de preferência com mesh, por no máximo uns 1000 reais. Já dei uma pesquisada e encontrei o Cougar Panzer Max-G, que me parece bom, mas mesmo assim não tenho certeza. Conhecem algum com esses critérios?
  3. Sim, foi a primeira coisa que fiz, mas não encontrei nada nas configurações referente a isso. Tirei umas prints aqui de todas as opções que aparecem pra mim, e de como é a única tela que fala de DHCP, que não tem praticamente nenhuma configuração.
  4. Oi pessoal, comprei uma lâmpada Smart da Xiaomi recentemente, e ela está com problemas de conexão. Ela se conecta normalmente, mas depois de um tempo sem interagir com ela, fica offline. Me sugeriram configurar um IP estático para ela, ou reservar um IP para ela no DHCP, mas não consigo achar essa opção na interface web do meu roteador de jeito nenhum. Ele foi instalado recentemente, é da Claro, na etiqueta atrás diz que é da Sagemcom, e não tenho certeza se isso é o modelo mesmo, mas em "MODEL" diz: F@ST3895 Claro DOCSIS 3.1, e na frente dele diz EMTA D3.1. Alguém sabe me dizer como posso configurar isso através dele? Nem que seja por linha de comando, só quero setar um IP estático na lâmpada para tentar resolver o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...