Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulocaetano16

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou fazer um breve resumo, tem um executável procexp, que quando executa como adm, fecha um complemento do steam que ele mostra, que destrava abrir 2 Steam no Aster Pro sem necessidade de uma Sandboxie, tem mais informações no fórum do Adrenaline, pesquise na Google Aster Pro 2 steam , ele deve aparecer na primeira pagina mais embaixo, na segunda pagina da postagem mostra como é o procedimento.
  2. Boa tarde, segue uma análise dele. https://www.youtube.com/watch?v=h9HQGgWCxeo
  3. Comprei ele hoje, vou aguardar chegar e realizar um unboxing/review dele, pois até o momento ninguém realizou o feito, tem o modelo anterior Mancer Twilight com bastante reviews e todos falam muito bem. Esse modelo é um pouco mais caro, mas peguei num preço razoável, vamos ver como se sai.
  4. Lindo mesmo, apenas uma dúvida ? Qual material foi usado para o fundo do gabinete, onde se aparafusa a placa-mãe ?
  5. @Pasolini Olá, há anos sou membro do CdH, mas me interessei pela sua postagem, e resolvi compartilhar informações a respeito dos processadores antigos. Sempre estou mexendo e usando essas CPUs antigas da Intel. Existe uma tabela que apresenta o Tjunction de cada um desses modelos de processadores mais antigos da Intel, pois até então era apresentado apenas o Tcase. O Tjunction do X5470 é 85ºC, isso significa que quando você está chegando no 72ºC do IHS, 1 dos núcleos do processador está chegando 85ºC é isso está causando o throttling, que como disse, e a redução da frequência e temperatura para não haver danos. Eu montei um PC para meu filho com esse processador, a temperatura máxima que chego nele em dias quentes de verão e por volta de 73ºC do núcleo mais quente e do IHS e na faixa dos 60ºC. Uso uma pasta térmica Cooler Master Nano Maker é um dissipador tipo torre de 2 heatpipes atualmente. Lembrando que o TDP dele e de 120W. Posta um feedback de como está agora seu processador, com esse novo cooler que adquiriu caso já tenha chegado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...