Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JuBR

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JuBR postou

  1. @Marcos.101 Vou tentar falar com eles. Obrigada pela ajuda.
  2. @Marcos.101 A marca da fonte não consta na descrição do produto. O PC que eu vi é esse aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-paladin?gclid=EAIaIQobChMIp53TvpC46wIVh4SRCh0taAGfEAQYASABEgKA3_D_BwE Você acha que é razoável?
  3. @Marcos.101 Oi. Tudo bem? Por enquanto tenho duas opções de PC. As fontes são as seguintes, segundo a descrição do produto: 1. Fonte C3TECH, 200W, s/cabo, ATX, prata 2. 500W - 80Plus Bronze e PFC Ativo O que você tem a dizer sobre essas fontes? Agradeço pela ajuda.
  4. Oi, gente. Tudo bem? Sempre joguei em console. Mas agora quero começar a investir num PC, não quero pagar um valor alto inicialmente. Vale a pena comprar um PC com o processador Ryzen 5 3400 G e a placa de vídeo Vega 11? Esse PC conseguiria rodar RDR 2, GTA V, Dark Souls, Sea of Thieves e COD, por exemplo? Futuramente eu conseguiria fazer um bom upgrade? Colocar uma placa de vídeo dedicada? Não sou expert no assunto, então se puderem sanar as minhas dúvidas e me derem dicas, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...