Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcimen

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Meu monitor apresentou um tempo atrás uma macha como essa na foto, no canto inferior direito, e as vezes ela sumia, as vezes voltava maior ou menor. E dps de um tempo sem usar o monitor, ela sumiu e o monitor ficou normal, mas na ultima semana voltou novamente. Já tentei mexer no brilho, luz de fundo e tudo mais, porém não consegui resolver.
  2. Tenho um fone jbl 510 bt bluetooth e uso ele como meu fone principal no meu pc. Comprei um adaptador para poder usa-lo e tudo bem até aí. Porém eu fui jogar alguns jogos como, valorant, fortnite e lol, e ao entrar no chat de voz em grupo, o microfone não funcionava e não saia som do fone, e quando e saia do chat de voz, o som voltava ao normal. O mesmo acontece no discord, mesmo eu definindo as saidas de som e entrada no computador e nos jogos, nada muda. Faço o teste de microfone nas configurações do computador e não funciona e no discord a mesma coisa. Queria uma ajuda nisso.
  3. No começo do ano minha rx 550 parou de dar vídeo, levei a uma assistência e ele condenou a placa, passei 8 meses com ela guardada e decidi levar a uma outra assistência semana passada a resposta foi a mesma, eles disseram que "Os pinos de. Contato estavam com oxidação, Fizemos a desoxidação mas ela liga e não dá sinal de vídeo,Também não dá sinal de resposta e nem acesso ao firmware interno". Desmontei ela para limpar pois está imunda, seria possível salva ela de alguma forma?
  4. @rodrigo.dcvieira moro no nordeste e a região daqui usa 220v, será que não dá em nada?
  5. Tenho uma fonte de 500W da hoopson e sempre usei estabilizador, mas, hoje o estabilizador deu problema e não sei se posso ou não usá-la direto na tomada.
  6. @rodrigo.dcvieira E como seria feita essa limpeza? Com algum pincel ou produto?
  7. @rodrigo.dcvieira Entend, eu vi um outro tópico neste mesmo site que muitas pessoas disseram que usar o WD 40 ajudava bastante, você acha que isso resolveria meu problema?
  8. Então segunda passada eu voltei de viagem e meu computador ligava mas não dava vídeo ai eu passei um limpa contato e nada dele voltar. Levei pra uma assistência e eles disseram que a placa de vídeo estava oxidada e que não tinha como consertar. Estou usando o computador sem placa de vídeo e queria saber se tem conserto pois não confiei na assistência 100%. A viagem foi no domingo e eu usei o computador no sábado normalmente. no domingo e eu usei o computador no sábado normalmente.
  9. @Ricowtf Boa tarde eu tenho um I3-2100 RX 550 4GB 500GB DE HD e consigo fazer lives normalmente não de valorant mas creio que com sua memória ram dê pra fazer muito dboa a placa de video também é boa. Mas é importante você ver o desempenho do seu processador em livestream mas a memória e placa de video são boas. Agora jogos MUITO pesados não vai dar não.
  10. Então, meu computador tem 4gb de memória DDR3 de acordo com o CPU-Z 800MHz. E meu pai tem um pc com 16gb RAM também DDR3 só que com frequencias de 1200MHz e 665MHz. E eu queria pegar uma dele de 8gb e dar a minha de 4gb para ele, portanto eu ficaria com 8gb somente com 1 pente e ele ficaria com 12gb com um pente de 8gb e outro de 4gb. Tem algum problema?
  11. @ricardo_br Entendi amigo, obrigado agora só falta meu pai querer me emprestar a memória dele kkkkk ajudou dms valeu
  12. rx 550 4gb gddr5 i3-2100 3.1ghz 4gb ram fonte 500w hoopson hd 500gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...