Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme do PC Fraco

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme do PC Fraco postou

  1. Obrigado pela resposta@BCP mas já comprei um monitor normal mas ele tambem vem com um defeito bem chatinho, quando muda a resolução de tela ele fica na tela preta também mas é so desligar e ligar de novo que fica normal!
  2. Olá a todos,ontem começou um erro que me preucupa bastante, tenho uma Tv Lg e eu ligo meu pc e fica de boa por alguns minutos e então a tv fica com tela preta e não dá pra desligar pelo controle só desliga pela tomada, não sai som algum e estou bastante preucupado,OBS:se tiver mais alguma pergunta pode perguntar ai, e responde tambem!!
  3. Olá,estive com esse problema a mais de 2 anos, agora não sei o que é esse tipo de erro, isso foi aparecer depois que mudei o meu monitor que estava quebrado por uma televisão HD da LG ela vai até 75 hertz, não sei se é minha placa de vídeo porque ela é muito antiga ou processador ou um cabo muito velho não sei e já tô ficando chateado com isso, todos os videos que vou assistir essa linha aparece e tem vezes que aparece varias e varias vezes, como você pode ver na foto quando eu estou jogando ou vendo algum video ou animação qualquer ele fica com uma linha transparente no meio do vídeo, e isso aparece quando a pessoa fica muito perto da camera ou faz algum movimento rápido, OBS: nos videos não fica essa linha branca é porque não da pra ver se tirar print quando a linha transparente aparece, não é só no meio aparece em cima ou em baixo também!!já troquei de resolução isso ajudou um pouco mas não o suficiente para isso desaparecer mas não funcionou, meu PC é bem velho tenho ele a 8 anos e não troquei nenhuma peça dele, ja troquei de navegador também e nada isso também ajudou mas continua!!!
  4. @Crowley Sena Obrigado mano ajudou muito ae!!mas não sei algum jogo bom!tem como me dar uma dica de algum jogo??
  5. Olá a todos,Preciso de algum jogo que rode no meu pc de proscessador amd c-60 de 1ghz sem placa de video e driver dela é de uma amd radeon hd 6290 grapichs,OBS:Gosto de jogos de Futebol, Luta,Poderes especiais Exemplo:Soltar fogo pela mão voar e etc,tambem gosto muito de jogos de Mundo Aberto e de algum jogo de naruto, mais uma observação! todos tem que ser 3d, 2d não por que meu OpenGL ta com problemas e não consigo arrumar de jeito nenhum ok?...meu pc é muito fraco e por isso estou aqui pedindo ajuda pra vocês.OBRIGADO Desde já!!
  6. bom dia, boa tarde, boa noite,estou com um erro muito esquisito aqui no meu pc.meu pc deu erro de tela azul e mandei formatar,chegando da formatação fui jogar algum jogo só pra descontrair mesmo,o jogo era de mugen de naruto,obs: jogo mugen porque meu pc é um lixo para jogos,bom apertei para jogar e me deparei com erro de o ponto de entrada nao foi encontrado,instalei outro OpenGL,e antes disso aparecia uma mensagem de erro o GDI32.dll e tambem baixei outro,depois de baixar outras versões dos mesmos o erro persistiu,deixei para la esse erro e nao joguei mais,dias depois fui jogar de novo e o jogo entrou só que tipo ele tava a 6 fps e isso nao era pra acontecer,baixei o mugen sem nenhum personagem e a taxa de fps persistiu ,ja executei como adm e nada coloquei em modo de compatibilidade e tambem nada,desativei o firewall e o defender e tambem nada.obs:^baixei outro mugens de naruto e dragon ball bleach one punch man e alguns da erro de parou de funcionar,sendo que antes de eu mandar formatar o pc eles rodavam lisos.meu pc é um windows 7 ultimate,4 gb de ram ddr3,sem placa de video e os driver sao de uma amd hd grapichs 6290,proscessador amd c-60 todos os driver estão atualizados.me ajuda ai por favor,ja estou com esse erro a ais de 2 meses,lembrando que quando entra nos jogos fica a mais ou menos 6 fps e nao era pra acontecer!!
  7. bom dia boa tarde boa noite,estou com um erro muito esquisito aqui no meu pc.meu pc deu erro de tela azul e mandei formatar,chegando da formatação fui jogar algum jogo só pra descontrair mesmo,o jogo era de mugen de naruto,obs: jogo mugen porque meu pc é um lixo para jogos,bom apertei para jogar e me deparei com erro de o ponto de entrada nao foi encontrado,instalei outro OpenGL,e antes disso aparecia uma mensagem de erro o GDI32.dll e tambem baixei outro,depois de baixar outras versões dos mesmos o erro persistiu,deixei para la esse erro e nao joguei mais,dias depois fui jogar de novo e o jogo entrou só que tipo ele tava a 6 fps e isso nao era pra acontecer,baixei o mugen sem nenhum personagem e a taxa de fps persistiu ,ja executei como adm e nada coloquei em modo de compatibilidade e tambem nada,desativei o firewall e o defender e tambem nada.obs:^baixei outro mugens de naruto e dragon ball bleach one punch man e alguns da erro de parou de funcionar,sendo que antes de eu mandar formatar o pc eles rodavam lisos.meu pc é um windows 7 ultimate,4 gb de ram ddr3,sem placa de video e os driver sao de uma amd hd grapichs 6290,proscessador amd c-60 todos os driver estão atualizados.me ajuda ai por favor

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...