Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kesley Patrick

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kesley Patrick postou

  1. @bngomes Como o amigo aqui havia dito, no meu ver não tem necessidade de fazer um Upgrade no momento. Sua maquina é muito boa, e aguenta bastante coisa ainda. Abraço !!
  2. @XPheitosaBr Olá meu amigo, até o momento não deu mais problema. So reinstalei e voltou a funcionar normalmente !!
  3. @W46n3r Vou fazer testes com esses programas, O aplicativo da placa-mãe bate com as temperaturas do AIDA64 so o Aplicativo da Corsair que dao um valor alto passando dos 70 Graus Mas desde já agradeço pelas respostas.
  4. Galera bom dia !! Estou com uma duvida com relação a temperatura marcada em alguns programas. Recentemente eu troquei minha pasta térmica do processador (Pasta Utilizada : Cooler Master CRYOFUSE) Meu processador é um Ryzen 7 3700x e uso um WC Corsair H60i RGB PRO XT. Estava olhando a temperatura do processador pelo ICUE da Corsair e assutei porque jogando estava batendo 77 GRAUS, mesmo sem está utilizando o PC estava dando 60 Graus. Ai eu baixei o AIDA64 e fiquei monitorando a temperatura jogando, como o Forza Horizon 5 tudo no Ultra estava dando 57 Graus e uns picos de 60 Graus. (Temperatura ambiente estava tranquila porque era de noite / Não tem Ar Condicionado no Quarto) Em qual programa devo confiar para está monitorando a temperatura ? Obs Refrigeração do Gabinete : Tenho 3 Fans frontal Puxando o Ar / 2 Fans Parte superior tirando o Ar / 1 Fan do WC na parte de tras do Gabinete.
  5. @Bruno Mendonça Andrade Vou estar fazendo esses testes =) obrigado pela atenção !!! @Marcelo_gs Entendi, vou fazer esse teste. De qualquer forma obrigado pela ajuda !!!
  6. Bom dia !! Gostaria de uma ajudinha, estou com um Notebook = Acer Aspire 5 (A515-55G-51HJ) / I5-1035G1 / Placa de vídeo MX350 2 GB./ 8GB Ram Minha duvida era pra saber quais jogos rodam nessa configuração. Fiz um teste no Fifa 21 e a Gameplay ficou toda travada. (Graficos no minimo)
  7. @galdino.thiago Meu amigo perdão pela demora na resposta, não sou muito de olhar aqui. Mas resolvi sim !! Tive q desinstalar o programa e instalar novamente. Voltou o normal !!!
  8. @Diego Both Não, ele realmente está apresentando problemas, creio que seja o próprio APP do Icue que esteja dando esse problema. Estou fazendo alguns testes. Instalei o APP mais recente do Icue e está com o mesmo problema A configuração incial do Led é o "Arcos Iris circular", ele fica passando as cores normalmente, quando o ICUE inicia com o Win esse mesmo modo 'Arco Iris Circular" fica com aspecto piscando. Eu alterei o modo de iluminação, todos ficando com um aspecto piscando. (Parece que falta energia) Esse erro só não ocorre se eu desligar o USB que conecta na bomba, porque ai o Led fica de fabrica sem o ICUE tentar controlar ele. Ou o outro modo que eu encontrei foi ir no APP do ICUE "Configuração'' e ''Reiniciar Serviço ICUE'' ai o ICUE reinicializa e desbuga o led de ficar piscando. USB que vai na bomba está ligado direto no COMMANDER PRO Cabo que vem da bomba está conectado na CPU FAN (Se eu conectar no CPU OPT, o PC não incia e da um erro) Fan do RADIADOR está ligada na saida que vem da Bomba. (Já tentei ligar a Fan do Radiador direto no Commander Pro mas não resolve)
  9. @Diego Both Sim, acho que eu não fui muito claro na minha pergunta. Eu controlo por lá mesmo todos os leds, mas o que quero dizer que o led RGB seja em qualquer modo que eu coloque ele esta piscando. Isso ocorre quando o ICUE inicia no Win, antes dele iniciar o Led fica passando normalmente sem dar piscadas. Por exemplo se eu desligar o USB que conecta na Bomba ele não fica piscando.
  10. Galera tem como me ajudar, instalei o meu H60 da Corsair mas o Led dele fica piscando. Percebi que ele começa a piscar quando o ICUE inicia. O USB dele tá ligado no Commander Pro da Corsair, se eu retiro o USB quando reinicio o PC o Led para de piscar. Não sei o que fazer, se alguém já passou por isso puder me ajudar vou ficar Grato.
  11. Bom preciso de uma ajuda para tentar resolver um problema que estou tendo. Apos eu clicar no programa do Armoury Crate ele Atualizou, apos atualizar o programa já não reconhece mais as iluminaçoes e da um "Erro de Serviço". Já reiniciei o programa, ja reiniciei o pc e não voltou. O programa já esta todo atualizado. Vou estar colocando uns print.
  12. @WOZ Dods Muito obrigado pela Atenção vou testar e te falo se deu certo !!!
  13. Bom dia Galera !!! Estou com uma duvida, quando eu incio o Win e os programas estão abrindo o ponteiro do mouse dá uma congelada e volta depois de uns 2 segundos. Nunca reparei se isso já acontecia antes, então fiquei intrigado sem saber se é normal ou não. Meu mouse é um Cobra da Redragon. Obs : Creio q pode ser quando o programa do mouse incia aconteça isso.
  14. Muito obrigado pela ajuda de vcs, vou pegar a kryonaut já q não aumenta muito o valor !!!
  15. Bom dia !! Estou precisando comprar uma pasta termica, mas não sei qual comprar, eu olhei uma da : Pasta Térmica Thermal Grizzly Hydronaut 1,5ML Especificações: - Viscosidade: 140 - 190 Pas - Densidade: 2.6g/mc³ - Temperatura de aplicação: -200°C até 350°C - Condutividade termal: 11.8W/mk - Resistência termal: 0.0076K/W - Consistência: macia - Cor: cinza - Tamanho padrão: 1,5ml - Base de silicone: não Queria comprar essa ! Meu PC é um Ryzen 7 3700x com uma 2070 SUPER Essa pasta é boa, ou não é indicada para mim ?
  16. Comprei essa fan justamente pra não ter problema ai me aprece isso, são 3 fan frontal do gabinete. Uma delas deu isso, mas me explica eu mexi nela na hora ali so rodei com o pc desligado ai ela parou por enquanto kkk
  17. Boa tarde Galera !!!! Gostaria de tirar algumas duvidas com vcs com relação a limpeza de Fans do Gabinete, mas primeiro vou contar o "Problema" Eu fui ligar o pc hoje e uma das 3 fan frontal do gabinete começou a fazer um barulho fora do normal, feito isso desliguei o pc e rodei um pouco ela com a mão pra ver se tava travando o algo do tipo, liguei de novo o pc o barulho parou. Isso pode ter acontecido por quais motivos ? sobre a limpeza, eu posso fazer limpeza com o que nelas ? eu somente limpo o pó que fica nas paletas, nunca joguei nada dentro da fan. É um Fan da Corsair RGB (Não me lembro o modelo kk) 7 meses de Uso.
  18. @WOZ Dods Cara voltei para comunicar, que eu desabilitei o ICUE de iniciar com o Win, não desligou mais o RYZEN. Provavelmente seja conflito mesmo, quando tiver com tempo para mexer mais vou tentar instalar a versão do ICUE mais antiga pra ver. Obs : Demorei porque fiquei sem tempo para mexer com o pc kkk
  19. @WOZ Dods Os drivers não me recordo, os aplicativos não foram reinstalado. Esse problema do RGB foi acontecer ontem, até então tudo funcionava normal.
  20. @WOZ Dods O meu Gabinete é da corsair e vem com uma controladora de RGB, as ventoinhas da Corsair vai ligada a essa controladora, que por sua vez é controlada pelo ICUE kkk Se não me engano essa controladora RGB é ligada a uma porta USB interno (Não sei se é isso mesmo)
  21. @WOZ Dods Entendi, mas não consigo controlar as Fans da corsair pelo Armoury Crate, por isso uso o ICUE pra isso. Uso para controlar o Cooler da placa-mãe, e a memoria RAM pelo Armoury Crate Em que sentido pode danificar ? Sempre usei dessa forma e funcionava normalmente
  22. Fala galera estou com um probleminha chato, se alguem passou por isso me dá um Help kkk Tenho um Ryzen 3700x (Uso o cooler Box do Ryzen mesmo) Memoria Ram da XPG RGB placa-mãe Asus Prime B550 Fans da Corsair (Controlado pelo Icue) Quando ligo meu pc os Leds da memoria RAM e do Cooler Box do Ryzen ligam normal, trocando as cores e etc. Quando o Windows Inicia e o ICUE inicia também notei que o RGB do Cooler Box desliga o RGB, e a memoria RAM congela em uma cor, se eu abro o Armoury Crate e vou no Aura os Leds volta a funcionar. Começou isso ontem, antes não dava isso. Uso o ICUE pra controlar as FANS do Gabinete. Armoury Crate para controlar a Memoria RAM e Cooler Box

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...