Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Inácio

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações a todos, pessoal estou com dúvidas de como proceder em uma situação. Estou desenvolvendo um projetinho, e nesse caso preciso armazenar questões no banco de dados, e também poder gerar questionário a partir destas, porém não consegui, a ideia aqui é chamar essas questões armazenadas em uma página jsp. É isso, desde já agradeço.
  2. Estou desenvolvendo um questionário utilizando JAVAEE e MySQL e preciso receber uma questão do banco (com uma alternativa correta predeterminada) e embaralhar as alternativas, para o usuário. A ideia aqui é evitar que apenas uma determinada alternativa seja a correta( na visão do usuário), ex.: apenas a alternativa "A" de todo o questionário é a correta. Espero que tenham entendido meu problema, desde já agradeço a todos que responderem.
  3. O código mostra todas corretas ou todas erradas. Alguém dá uma luz, sou muito novato em JS, desde já, obrigado. <h1>Questionário</h1> <ol type="1"> <li>Q1</li> <input type="radio" name="radio" value="errado" id="r">R1 <input type="radio" name="radio" value="certo" id="r">R2 <input type="radio" name="radio" value="errado" id="r">R3 <input type="radio" name="radio" value="errado" id="r">R4 <input type="radio" name="radio" value="errado" id="r">R5 <input type="submit" name="submit" value="submit" onclick="funcao();"> </ol> <script> function funcao(){ var out = document.getElementById("r").value; if(out == "certo"){ window.alert(out); } else { window.alert("Opção incorreta"); } } </script>
  4. A câmera do meu DELL Inspiron 3421 está desligando, as vezes o drive é reconhecido as vezes não, as vezes o drive some como se não existisse webCam ( Já instalei / atualizei 4 trilhões de drivers/atts/tudo rs ), quando era Windows 7 não tinha esse problema ( Mas não quero esse SO). Alguém conseguiu solucionar problema semelhante? Alguma sugestão? Desde já agradeço. att. Daniel Inácio Leite.
  5. Meu monitor da LG Flatron E1940 serve como secundário do meu notebook, porém, as vezes ele "meio" que desliga, porque meio entre aspas? nesse caso quando ele supostamente apaga, se observar bem de pertoé possível ver que ele ainda está ligando e que dá p ver as coisas na tela, só que está muito apagado( a luminosidade ), tem dia que posso passar o tempo todo usando q ele não apaga e tem momentos que eu tenho que ligar e desligar toda hora p ele voltar ao normal, percebi que o encaixe da fonte dele está folgado onde conecta na tomada, coloquei adesivo instantâneo para colar, mas ainda continua, queria saber se alguém já passou por esse problema e resolveu, ou pode dar alguma dica, não quero comprar uma fonte à toa, sem saber se realmente o problema é esse, desde já, obrigado a todos.
  6. Como criar uma questão no app inventor de múltipla escolha, tipo de A a D por exemplo e após criar seguir para uma próxima tela. Não consegui encontrar nada que me ajudasse, e também não conheço muito sobre esta aplicação, sou novato, conto com a ajuda de vocês. Saudações!
  7. Qual o intuito de alguns fabricantes produzirem motherboards de desktop que são compatíveis com peças específicas para notebook? ( ex.: memória Ram)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...