Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrenoGomess

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rio McCloud placa Gigabyte Z390 AORUS ELITE BIOS F10h quando desativei o CSM e o PTT resetei o PC ele volta direto para a BIOS não aparece o Windows
  2. Fiz essas alterações na BIOS e quando salvei e resetei ele não liga, volta para a BIOS novamente
  3. @Pepse @Pepse @Pepse Core I9 9900KF Gigabyte Z390 Aorus Elite (BIOS atualizada) TeamGroup DD4 2x16g GTX 1650 tentei fazer essa alteração na BIOS mas acho que não consegui, fiquei confuso, mas vi que o secure boot está ativado.
  4. @Pepse Core I9 9900KF Gigabyte Z390 Aorus Elite (BIOS atualizada) TeamGroup DD4 2x16g GTX 1650 tentei fazer essa alteração na BIOS mas acho que não consegui, fiquei confuso, mas vi que o secure boot está ativado.
  5. Olá, meu PC aparece essa mensagem na verificação de atualização. seria possível eu resolver isso??
  6. @GUGABDC os processadores são de qual geração ??
  7. @Amanda Gonçalo Eu tirei do clock e a frequência varia de acordo com o que estou usando. Agora mesmo está 0.899 e aumenta em game ou uso mais pesado, por isso minha preocupação .
  8. Olá gostaria de saber se isso está normal (ou prejudica), pois tentei mexer pela bios colocando em 1.260v cravado e não aceitou, só quando está no automático. placa-mãe Gigabyte Z390 Aorus Elite.
  9. @Caio Ferreira fonte seria melhor eu trocar também?
  10. @Yan_ qual o problema da fonte gamemax 600w 80plus ? Li bastante review dela, qual seria melhor? i9 foi 3.600
  11. @Caio Ferreira entendo a cag4da mas também foi culpa dos cara que me vendeu, não entendo muito. Vou ter que vender por fora pois foi em loja física e não da pra devolver a venda foi recente. Sobre o i9 pretendo ficar com ele por ser um processador que por muitos anos vou ficar com ele.
  12. @Caio Ferreira planejo mesmo fazer streaming, por isso optei pelo i9, fui aconselhado em loja a comprar a placa que estou (B360) pelo jeito nem na loja sabiam que não era a ideal, já coloquei ela a venda. Meu medo é prejudicar o processador a placa que estou usando, sei lá. Por isso queria pegar uma boa.
  13. Mano me indica uma placa pelo amor de Deus para meu i9, estão me falando da z390 da gigabyte mas também falaram que não é boa. Estou confuso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...