Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MariScr

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MariScr postou

  1. @RonaldoDuarte11 testei individualmente, quando conecto o mic de mesa, não conecto o do hedseat e vice versa
  2. Só pra fechar o tópico, que eu tinha esquecido, eu formatei e meti o w10 nele, resolveu o problema.
  3. Meu PC tem duas entradas de áudio, uma frontal e uma traseira. Quando conecto o headset em qualquer uma delas, o microfone tem um chiado muito alto, como uma interferência. Já quando uso apenas o fone do hedseat e ligo o microfone de mesa, isso não acontece. Achei que pudesse ser problema do meu fone, mas testei três e com os três acontece a mesma coisa. (Ah, os fones funcionam normalmente em outro computador) Alguma ideia do que pode estar acontecendo?
  4. Precisco fazer uma conexão no packet tracer de duas redes. Elas estão distantes por 60 km então preciso utilizar um provedor, porém não consigo fazer as duas redes se comunicarem. Podem me ajudar a encontrar o erro?
  5. Comprei um Lenovo Ideapad S145, processador Ryzen 5 3500U, 8GB de RAM, HD 1TB, Linux Ele trava do nada, em tarefas básicas, como digitar um texto, ele simplesmente para de responder e não volta mais, somente fazendo a reinicialização forçada pelo Power (e automaticamente perdendo tudo). Esses travamentos podem ser por conta do sistema operacional? Mudando pra Windows ele melhoraria?
  6. Meu PC roda tranquilo os jogos e programas que tem nele, porém, no CS:GO, assim que o jogo abre, o PC reinicia. É novo, temperatura está ok, já limpei os contatos das memorias, ja fiz verificação de arquivos, diagnóstico de memória, os drivers estão atualizados. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? configurações: Ryzen 5 2400G 16 GB memoria 2666MhZ (2x8) DDR4 HD 1TB Fonte 500w real
  7. Resolvi o problema trocando de provedor. Agora roda normal (ou seja, realmente eram eles limitando)
  8. @LUSOM é o servidor que jogo a um ano, tem o endereço ate mesmo no site. (alias, convido todos pra jogarem conosco, Day of Defeat Source, servidor D.T.B Dominated Brasil).
  9. @homem massa creio que se o problema fosse na minha rede, ao executar o ping e o tracert pelo CMD, daria a mesma latência. Mas pelo dos retornar 17 e em jogo retornar 138 é no mínimo estranho.
  10. Estou com problema a um tempo com o ping em jogos, quando conecto o segundo computador, este vai com o ping a 200 enquanto o primeiro se mantinha em 20, 30. porém a dois dias que ambos os computadores apresentam ping alto no jogo e o que é mais estranho é que ao pingar pelo CMD o endereço do servidor, aparece nos valores normais, somente dentro do jogo que ele mostra mais alto (e realmente está pois interfere demais na jogabilidade. Há o que ser feito?
  11. @Matheus Dutra já sim, todos os arquivos foram validados com sucesso
  12. Tenho vários jogos instalados rodando normalmente, porém quando fui rodar o CS:GO pela primeira vez, o PC simplesmente reiniciou. Por tres vezes isso aconteceu, sem nenhum alerta antes ou depois. Ele é novo, temperaturas ok, roda jogos ate que pediriam mais desempenho que o cs, não entendo a razao dele reiniciar somente nesse jogo. Especificações: placa-mãe ASRock 320M Processador Ryzen 5 2400G 16GB RAM (2x8) 2666MHZ Winmemory AMD Radeon(TM) RX Vega 11 Graphics
  13. @Byerzito Uso o Archer C20 Sempre usamos o mesmo roteador e jogamos no mesmo servidor, só agora que esse erro apareceu
  14. @Tavaares00 já, o técnico veio e não conseguiu resolver, trocou a peça da fibra, resetou, configurou de novo. Só inverte, quando o PC tá bom, o note fica ruim. Quando o note fica bom, o Pc fica zoado @Tavaares00 eu no cabo, ele no wi-fi Mas agora a noite, por exemplo, o que tá no wi-fi tá melhor que o cabeado. De tarde foi o contrario.
  15. Jogo sempre no mesmo servidor a um ano, onde meu ping oscila entre 8 e 30. São dois computadores em casa, jogando sempre ao mesmo tempo, com mesma média de ping. A cerca de uma semana, começamos a ter problema onde o ping de um se mantém estável e o outro vai a 130, 150, chegando até a 200. Reclamo na operadora e eles mudam alguma coisa que inverte, ou o PC ou o note ficam com o ping ruim. Pode haver alguma limitação de consumo? E como eu faço isso funcionar direito, já que a operadora não resolve meu problema?
  16. @Simon Viegas Muito obrigada, eu quebrei muito a cabeça mas esse "detalhe" passou despercebido
  17. Estou com este erro no exercício, já conferi a linha e não consigo detectar o erro. Poderiam me ajudar, por favor? algoritmo "semnome" var Mulher, Homem, idade, cabelo: inteiro sexo, cont: caractere inicio Mulher <- 0 Homem <- 0 Repita Escreval("---SELEÇÃO DE PESSOAL ---") Escreval("-------------------------") Escreva("Qual o Sexo? [F/M] ") Leia(sexo) Escreva("Qual a idade? ") Leia(idade) Escreval("Qual a cor do cabelo? ") Escreval("[ 1 ] PRETO ") Escreval("[ 2 ] CASTANHO ") Escreval("[ 3 ] LOIRO ") Escreval("[ 4 ] RUIVO ") Leia(cabelo) Se (sexo = F) e (idade >= 25) e (idade <= 30) e (cabelo = 3) entao Mulher <- Mulher + 1 fimse Se (sexo = M) e (idade >= 18) e (cabelo = 2) entao Homem <- Homem + 1 fimse Escreval("Deseja continuar? [S/N} ") Leia(cont) Ate cont = N LimpaTela Escreva("Foram cadastrados " , h , " homens com mais de 18 anos e cabelo castanho e ", M , " mulheres, entre 25 e 30 anos, loiras.") fimalgoritmo
  18. Eu curso Análise e desenvolvimento de sistemas na modalidade EAD. Alguns programas já estão pesando o meu computador (que hoje é um Pentium D com 4 de RAM). Porém não tenho muita informação sobre esse AMD, alguém pode me dar uma ideia sobre os prós e contras dele? Ps: Sim, eu sei que vão dizer pra pegar um i9 de 11ª geração, com SSD de 1TB e 32 de Memória, mas isso não é viável no meu orçamento.
  19. @Xaws 3 anos depois e você salvando meu projeto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...