Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FCordis

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Math.Pi Testei no notebook e tá normal Bom, eu fiquei atualizando várias vezes e reiniciando, do nada eu cliquei em "Atualizar driver" na aba dos "Drivers" em Ethernet e funcionou... deve ser alguma doideira desse Windows 11.
  2. @Math.Pi Então, tava normal antes de eu atualizar a BIOS, eu até tinha baixado alguns jogos e tava vindo a velocidade normal... parece que foi a atualização mesmo, vou testar o cabo no notebook quando chegar em casa que fica mais fácil.
  3. Pessoal, boa tarde! Ontem peguei pra realizar a formatação do PC que eu faço algumas vezes por ano pra deixar o Windows liso pra jogar, ai atualizei tudo e por último fiz da BIOS por que tinha uma mais recente do que a atual minha, ai fui ver e minha Rede tá limitada a 100mbps/100mbps mas antes era 1GB (minha Internet é 600 nega, logo não tiro proveito dela), já atualizei a LAN no site da fabricante e não resolveu. Queria saber se existe uma solução pra isso, se eu devo voltar uma atualização da BIOS ou formatar o PC de novo. obs: Meu Update não mostra atualizações opcionais ou faltando, tá tudo atualizado, não sei se usar Conta Local tem haver com isso, e fiz o pendrive pelo Rufus também.
  4. @mick 07Sim, já fiz isso.... é que no momento que eu criei o post eu não tinha achado o problema, e depois pesquisei e esses logs ai de varredura é pelo "Self-Defense", deixei desligado por enquanto.
  5. @Pepse É, eu acho que eu criei uma gambiarra desligando o Auto Defesa que deve resolver por enquanto.
  6. @Pepse Problema é, como isso aconteceu, pra resolver e não repetir.... 300GB a ponto de zerar meu armazenamento também é *****, além de gastar a vida do SSD.
  7. Pessoal, bom dia! Então, eu fui ligar meu computador hoje e depois de uma hora usando ele avisou que eu estava sem armazenamento, fui olhar e dos 480GB eu tinha 270GB livres, agora ele começou a encher até zerar, literalmente, o computador começou a encher e agora meu M.2 não tem espaço livre, alguém tem alguma ideia do que pode ser? Eu já olhei a lista de aplicativos e não tem nada fora do normal, ele mostra que tem 480GB usados mas a soma dos aplicativos dá nem 200GB, eu fui ver as pastas dentro do Disco C e tem 120GB usado só! ------------------------------------ Atualização: Descobri que o meu Kaspersky tem uma pasta AVP que está com 300GB e eu consegui deletar uns arquivos dentro dela, alguém tem ideia do que seja isso? C:\ProgramData\Kaspersky Lab\AVP21.3\AVZData
  8. Boa noite pessoal! Seguinte, meu PC tem 3 fans RGB que estão conectando simultaneamente em um RGB_HEADER, e eu comprei mais 3 fans pra melhorar a refrigeração do PC e elas possuem RGB, eu consegui conectar tudo certo mas ai o RGB é 3 pinos e os que conectam na placa são 4, e pelo jeito ela tem apenas 1 conector de RGB, alguém pode me ajudar nessa dúvida?
  9. @dwatashi Provavelmente até uns 800 reais, é que não vai ser algo que eu vou pegar tipo amanhã, se por exemplo, aparecer um Samsung EVO com 400 reais de desconto eu vou pegar entendeu? Minha preocupação no momento é o que eu falei do encaixe dele e a placa logo sobre ele, temperatura e etc.
  10. @dwatashi Então, acho que entre 480GB até 1TB, varia do preço que tiver mesmo, e o R/W acho que a partir de uns 3000Mb/s deve servir.
  11. Boa noite pessoal! Então, de uns meses pra cá meu PC sempre dá umas engasgadas, tanto quando eu to usando a Internet quanto jogando.... e eu reparei após dar uma moderada no uso de Hardware que o SSD (Kingston SATA) tá em 100% quando isso acontece, logo to imaginando que o problema pode ser ele, eu já to com esse faz quase 5 anos. Ai aproveitando o gancho, gostaria de saber um NVMe M2 legal pra minha placa-mãe (TUF B450-M Plus Gaming), a entrada M2 fica logo embaixo do PCI e minha placa de vídeo fica meio que em cima, eu tenho medo de comprar um que ou pode esquentar muito ou o dissipador fica muito grande e não entra ali, se alguém conseguir ajudar nessa questão. ** Meus periféricos estão embaixo do meu perfil.
  12. @arfneto Entendi! No caso vai tudo ficar uma rede só? Não queria ter duas diferentes pro mesmo proposito.
  13. @arfneto Ahhh entendi, recapitulando então só pra eu não fazer cag@d@ kkk. Claro Modem (Saida LAN) --> Roteador (Entrada LAN) - (Saida LAN) --> 2 Roteador (Entrada LAN) Ambos roteadores com o DHCP desligado.
  14. @Math.Pi Entendi, se o DHCP do roteador estiver com DHCP Desligado eu coloco nas portas LAN dele o cabo que vem do Modem, caso estiver Ligado eu coloco no WAN, é isso?
  15. @Math.Pi Po, eu fiz confusão com outro post meu kkkkkkk, no caso esse Modem tem 1 entrada LAN só, ai eu ligaria nele e coloco no WAN do roteador ao lado, e o outro coloco como repetidor né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...