Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crowley Sena

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Crowley Sena postou

  1. @Elder Nauvirth o problema é que nao tenho o PC pra gravar a iso. O pendrive que eu tinha com o 10 sumiu e só sobrou um dvd do windows 7. E o pior é que nem Lan house tem por aqui. É um Ryzen 5 3600 com uma rtx 2060 que chega amanhã. Eu
  2. Seguinte. Comprei um computador novo, peça por peça. Ocorre que perdi meu pendrive com windows 10 que ia usar pra instalar no pc. Eu tenho um HD aqui e um leitor de DVD do antigo, além de um dvd com windows 7 instalado. A dúvida é, posso instalar o 7 no HD, entrar no sistema, baixar a iso do 10 e por meio do 7 instalar o 10 no ssd? No caso removeria o HD e o leitor após instalar o 10.
  3. @Yan_ A pergunta foi sobre saber se é possível sem a placa de vídeo saber se as peças estão funcionando. Se não tem a intenção de ajudar pra que comenta?
  4. Estou montando o PC peça por peça. Já comprei tudo e hoje chega as memórias ram, mas a placa de vídeo só daqui mais de uma semana. Teria como eu ligar o Ryzen 5 3600 sem a placa de vídeo somente pra saber se está tudo funcionando? Não precisa entrar em nada, só ligar mesmo pra saber se está tudo ok. -sei que não tem vídeo integrado.
  5. Me ajuda ai galera. Eu comprei o masterliquid 240mm, mas ele não cabe na parte superior pelo dissipador da placa-mãe. Como eu comprei um kit de 8 fãns que estão pra chegar, pensei em fazer assim. Acham que fica bom? -cada seta representa uma fãn e sua direção.
  6. Tem esse site https://www.google.com/amp/s/www.systemrequirementslab.com/cyri/amp Ele vai te pedir pra baixar um programa que irá identificar seu hardware e existe uma lista de jogos onde você poderá ver quais jogos rodam no seu pc.
  7. Estou montando um pc pensando em stream + games. Meu processador é o ryzen 5 3600. Só que bateu aquela dúvida porque muitas pessoas dizem que Intel é melhor pra stream do que a amd. Estou pensando em duas placas na rx 5600 xt e na GTX 1660 super. Todas na casa dos 2 mil reais. Vou comprar dia 11 agora. Qual seria mais indicado para Jogos e stream em 1080p?
  8. @WOZ Dods o ma620p é melhor que o 610p? Achei ele muito bonito, mas não sei se tem a mesma eficiência que esse
  9. Eu comprei a B 450 apresentar elite atx, mas não sei se esse Water cooler serve nela e a qualidade dele se é bom. Se tiver algum melhor na faixa de preço da uma força ai. Link dele ai https://www.terabyteshop.com.br/produto/14281/water-cooler-cooler-master-masterliquid-ml240l-v2-rgb-240mm-intel-amd-mlw-d12m-a18pc-r2
  10. Eu estou montando um pc gamer e queria uma fonte boa, mas não muito cara. As configurações serão ryzen 5 3600 x + b450 aorus elite + gtx 1660 super + 2x8 ddr4 3600 venegance + water cooler deep coll 240T. Estava pensando em gastar no máximo uns 500 reais, mas se puder ser menos seria melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...