Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kiopu762

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kiopu762 postou

  1. Sim. Levei e um técnico da cidade e as memórias dele funcionam e Dual chanel. O primeiro kit foi incompatibilidade pois as duas memorias estavam perfeitas. O segundo agora uma memoria não funciona, e problema de fabrica.
  2. Mas as Value Select 2400Ghz dão tela azul em dual Channel . adicionado 2 minutos depois Olhei, mas eu quase não nenhuma memoria compatível que esta na lista a venda. Parece que esta desatualizado. No site da crucial diz que a Ballixtis e 100% compatível.
  3. Tenho um Athlon 220ge com um Asus A320mk br e uma ddr4 da corsair value select. E comprei uma outra value select so que ela não foi compatível. Eu tive que devolver. Agora eu comprei essa memoria https://m.kabum.com.br/produto/110086/mem-ria-crucial-ballistix-sport-lt-8-gb-2x4-2400mhz-ddr4-cl16-preta-bl2k4g24c16u4b Só que uma delas veio com defeito. E eu também não sei se ela e compatível. O que eu faço?. Peço devolução e compro outra ou peço a troca. Obs: Eu quero trocar o Athlon pelo Ryzen 3 3200g, mas preciso de uma memória dual Channel que funcione nessa placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...