Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luzzyz

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Coloquei 420mb ontem na minha operadora, em sites de teste de velocidade chega próximo mesmo, porém quando vou fazer um download na steam ele fica na velocidade de pico (42mb/s) e depois de alguns segundos ele cai pra 8mbs/s e estabiliza, estou duvidando de traffic shapping mas não poderia ser alguma configuração? Efetuei a troca da região do Rio de Janeiro para São Paulo como eu já vi em um artigo e mesmo assim tenho o mesmo problema de pico e descida que estabiliza, amigo meu estava com algo parecido e depois voltou ao normal (Mesma operadora) Se alguém souber de algo que seja de configuração eu agradeço. Detalhe que nunca me ocorreu antes nesta operadora, se eu contratava 30 chegava 30, 80 chegava 80, agora com um plano de 420 ele desce para 8 e estabiliza ( O rapaz veio trocar o modem para um modem novo ontem e eu só me atentei ao speedtest mesmo, porém ele só mostra os primeiros segundos e não a longo prazo de download.
  2. Reiniciando sozinho, tenho o aparelho desde setembro de 2019 e apresentou este problema mes passado, fui la no recovery mode na maior insistencia porque ficava reiniciando e foi do nada, e consegui apagar tudo do celular e mesmo assim dava problema e voltou ao normal, nao foi umidade nem nada nem queda, show fiquei com celular formatado limpo e achei que tinha sido algum aplicativo porque tinha muitos, ai hoje eu acordo, tudo atualizado normal, uso ele e botei na cama e ele começou de novo, botei no recovery mode e continou reinciiando e falei a nao nao vou apagar tudo de novo não, ai ele iniciou normal e começou de novo dps que botei na mesa e desliguei a tela, resolvi nao mexer no botao e ate agora nao deu o problema de novo, porém quando tinha dado antes continuei usando o botao e ficou normal achando que era os sistema, estou com medo de dar essa ***** dnv e n to usando o botao, so ligando com reconhecimento facial e esperando a tela apagar porque é um saco de botar de volta.
  3. Meu Computador depois de diversas coisas resolvidas sem dar vídeo agora ele da, porém ao ligar depois de um bom tempo desligado, demora um pouco pra dar vídeo, entre 10 a 25 segundos, vi na internet geralmente configurando na BIOS ou tirando etc fica deboa (Uso Conversor de HDMI para Monitor VGA) E eu realmente não me importo de esperar esse tempo, deixar assim da algum problema? Depois de tantos problemas pra consertar quero mexer mais em nada.
  4. Então rapaziada, estava com um problema de vídeo achei que era fonte, por vis das dúvidas comprei uma memória ram a mais e nada de vídeo, levei hoje no técnico era placa-mãe, e como eu usava uma genérica mymax230w horrível, mesmo funcionando depois de 4 anos resolvi trocar e não me atentei a marca e na hora estava sem internet, comprei uma "fonte bomba" a Dmid 500w, meu PC tem um custo de 300-320w, com uma gt1030, Intel celeron 1820 e 8gbram DDR3 agora com as duas memórias, amanhã vou buscar, só vou ter dinheiro p uma nova lá pra fevereiro e abril, dura até lá? Vi relatos de pessoas com computadores bem mais potentes e duraram deboa, ou muitas pessoas reclamando, serase dura? se uma gt1030 durou 2 anos suave + 2 com uma gt210, mas esse +4gb ram ddr3 pesa mais quanto na fonte? helpa aee
  5. Mas ela gira, ou não tem nada ver? E quando liga do nada, a placa funciona normalmente, não acho que queimou pois ela pode funcionar e já testei outra placa no Pc não ligou, espero de verdade que seja a fonte, minha ram chega essa semana e a fonte semana que vem
  6. (Repost para mais opiniões)Então, meu computador é meio furreca mas quebra meu galho com vários jogos desde 2016. Fonte: Mymax 230w placa-mãe: Gigabyte IPMH81G1 Processador: Intel Celeron G1820 Placa de vídeo: NVidia GT1030 2GB HD: 1TB Sata (Não sei direito) Memória RAM: 1x4GB DDR3 KINGSTON 1333mhz. Bom, eu sempre desliguei meu computador direito na fonte, e pior, ainda uso estabilizador, sim eu vou comprar um filtro de linha, leia até o final. Desde então quando ele não ligava de primeira por medo eu começava a desligar pelo modo normal e nada acontecia, depois voltei a desligar, e aqui na minha região tem muito pico de luz (Enel...) E acredito que o problema do meu computador não dar vídeo é a fonte, segue o caso...Bslo dia meu computador liga porém não dá video, liga todos os componentes, desisti e fiquei 2 semanas sem mexer na máquina, voltei e funcionou, ficou 4 dias dandk vídeo de primeira, depois começou a ficar mais difícil, em várias vezes e dei um basta para não me prejudicar mais, limpei tudo, todas as peças, passei borracha em tudo e nada, fui mexendo e anotando todos os dias o que mexia e dava vídeo após, e percebi que não era nenhum mal contato de cabo nem nada, era aleatório, se eu deixasse o computador do mesmo jeito que não desse vídeo uma hora poderia dar. Quando ele da video ele funciona normalmente, já testei ficou dois dias ligados direto e nada, desliguei pelo consumo, já tentei usar o Modo Hibernar e nada, quando acordo está desligado, Como estou sem dinheiro presumi que é a fonte, genérica, e já calculei meu computador precisa de no mínimo 300W, então eu já comprei a mesma memória RAM e uma fonte EVGA 400W na Kaboom, se for placa-mãe *****... dêem as opiniões de vocês, e fisicamente só a fonte por dentro está com os capacitores meio "tronxo" e mole, A placa de vídeo não é pois já testei na onboard, e a ram me falaram que daria tela azul se eu mexesse, torcendo pra que seja fonte... assim terei uma fonte boa e 8 de ram.
  7. Testei numa fonte de linha e nada, direto na tomada não tem como, mas estranho ele depois de muito tempo ligar e ficar deboa, essas fontes genéricas são complicadas, eu devia ter comprado uma junto da placa de vídeo, em Setembro as peças chegam e te digo o que houve, obrigado!
  8. Então, meu computador é meio furreca mas quebra meu galho com vários jogos desde 2016. Fonte: Mymax 230w placa-mãe: Gigabyte IPMH81G1 Processador: Intel Celeron G1820 Placa de vídeo: NVidia GT1030 2GB HD: 1TB Sata (Não sei direito) Memória RAM: 1x4GB DDR3 KINGSTON 1333mhz. Bom, eu sempre desliguei meu computador direito na fonte, e pior, ainda uso estabilizador, sim eu vou comprar um filtro de linha, leia até o final. Desde então quando ele não ligava de primeira por medo eu começava a desligar pelo modo normal e nada acontecia, depois voltei a desligar, e aqui na minha região tem muito pico de luz (Enel...) E acredito que o problema do meu computador não dar vídeo é a fonte, segue o caso...Bslo dia meu computador liga porém não dá video, liga todos os componentes, desisti e fiquei 2 semanas sem mexer na máquina, voltei e funcionou, ficou 4 dias dandk vídeo de primeira, depois começou a ficar mais difícil, em várias vezes e dei um basta para não me prejudicar mais, limpei tudo, todas as peças, passei borracha em tudo e nada, fui mexendo e anotando todos os dias o que mexia e dava vídeo após, e percebi que não era nenhum mal contato de cabo nem nada, era aleatório, se eu deixasse o computador do mesmo jeito que não desse vídeo uma hora poderia dar. Quando ele da video ele funciona normalmente, já testei ficou dois dias ligados direto e nada, desliguei pelo consumo, já tentei usar o Modo Hibernar e nada, quando acordo está desligado, Como estou sem dinheiro presumi que é a fonte, genérica, e já calculei meu computador precisa de no mínimo 300W, então eu já comprei a mesma memória RAM e uma fonte EVGA 400W na Kaboom, se for placa-mãe *****... dêem as opiniões de vocês, e fisicamente só a fonte por dentro está com os capacitores meio "tronxo" e mole, A placa de vídeo não é pois já testei na onboard, e a ram me falaram que daria tela azul se eu mexesse, torcendo pra que seja fonte... assim terei uma fonte boa e 8 de ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...