Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TVTCC

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TVTCC postou

  1. Certo. Obrigsdo. essa resposta foi uma ajuda grande. O resistor é de 2 r mesmo? (Para saber se o calculo esta correto). voce diz que é melhor não usar porcausa da potencia ne? Ou seja existe resist.de 2 R mas com 7 w não. Por que com 3,7 a 5 v e a corrente mencionada , a potencia seria acima de 7 w e não existe , certo?
  2. Pelo que parece não há um resistor que não um outro componente, para essa função. Talvez não exista resistor de 2 R ou de 8w com tal resistencia. adicionado 4 minutos depois E outra coisa: Eu tinha conectado um gerador em um redutor de tensão. o gerador é de 12 v e 0,18 a. O redutor tem um led que liga ao conectar a entrada. Mas no caso do gerador não liga. Ao ligar uma fonte de 12 v e mais de um a liga. Mesmo sendo pouca corrente e o led inativo, a corrente passa pelo redutor? O redutor é para alterar para 5 v. Com a reduç da tensão, a corrente aumenta a ponto de sair pelo redutor e carregar a bateria?
  3. Está certo esse calculo? São 2 R mesmo? E é possivel comprar essa resistencia? E quanto a potencia?
  4. Qual o resistencia a usar? É 2 R mesmo ou não, e a potencia? adicionado 4 minutos depois Independente de serem 5v. Qual a resistencia para a corrente ficar até 2 a , sendo 3,7 ou 5 v?
  5. Oi. Eu preciso de uma resistencia que reduza a corrente para um valor. Maximo. A saida tem 3,7 v e é para carregar a bateria de 3,7. Mas a corrente da bateria não pode passar de 2 a. A resistencia é de 2 r? Com a tensão mencionada, e 2 a. Mas nesse caso, a potencia seria de quase 8. mas eu não achei resist. com 2 r de mais de 5 w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...