Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formactory Windows Informa

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @J.Augusto F por gentileza,gostaria que removesse o primeiro e o seu comentário também por favor,pois não é o que eu quero saber...o que eu quero saber é alguém teria alguma outra hipótese do estabilizador ficar desligando e ligando sozinho?? Sim meu projeto de computador ainda é das antigas e não tem pfc ativo na fonte então tem que ser no estabilizador mesmo...por isso descarto esses dois primeiros comentários,agradeço pela compreensão dos admins e moderadores! @J.Augusto F tanto é que tenho que por alguma distro linux pra levar meu pc mais pra frente!
  2. estava usando meu pc quando do nada o estabilizador desligou sozinho e ligou sozinho ficou assim meio que fosse um mal contato,imediatamente desliguei,mae estava escutando som em outra tomada e fui perguntei se tinha caído energia mas ela respondeu que não,pois som ficou rolando ate eu desligar o wifi pois o wifi é ligado no estabilizador,depois de uns 5 a 10 minutos que fiquei olhando ele desligado e "forçando" os cabos pra ver se não tinha nem um cabo folgado...depois disso resolvi ligar ele pra ver o que acontecia...esta funcionando normal,mas descarto hipótese de mal contato pois chequei os cabos e não havia nenhum folgado,problema foi solucionado por enquanto..Alguém teria alguma hipótese?? estabilizador sempre forneceu energia pro monitor e o gabinete há muito tempo e o wifi tem dois anos praticamente que é ligado no estabilizador durante esse tempo ele nunca deu esse probleminha,primeira vez que eu vejo algo assim desse jeito de desligar e ligar sozinho,estabilizador fornece energia pra tres equipamentos somente(monito,gabinete,wifi)!
  3. @Midori obrigado pela sua atenção já é a segunda vez que voce me ajuda rsrs mais já conseguir fazer o que eu queria,se algum adm puder fechar os topicos que eu tenho aberto eu agradeço!
  4. alguém mim ajuda com essa planilha por favor,quero por as cores em vba tipo se estiver selecionado na caixa de combinação a opção negociação quero que ele atribua a cor amarela na planilha 1 em todas as informações que estou cadastrando,seria possível?segue o modelo da planilha que eu quero! cadastro cliente userform (Salvo automaticamente).rar
  5. Olá,tudo bem?gostaria de uma ajuda aqui com a minha planilha vba pois quero deixar ela mais organizada com cores...do tipo quando alguém vim fazer um serviço e pagar no dia seguinte quero que fique branco depois de um determinado tempo quero que ela fique azul pois a garantia já venceu,mas para aqueles que fizeram serviço e me falaram que depois vem pagar eu quero colocar vermelho e pra aqueles que fica em duvida se vai ou não fazer o serviço quero por amarelo,seria possível fazer isso usando códigos no vba?
  6. baixa o hwmonitor e fique com as duas janelas abertas tanto do jogo tanto do hwmonitor e verifique se é essa temperatura mesmo que esta mostrando ai,pelo visto caso seja as mesmas temperaturas pode ser as duas coisas certo...tanto o problema pode ser seu gabinete como também pode ser a fan do processador que não efetua refrigeração 100%,perceba que com o gabinete aberto já diminuiu 5 graus isso é um ótimo sinal com uma fan certa para esse processador resolveria seu problema também.por favor mande um print com o hwmonitor e um jogo aberto ao mesmo tempo!
  7. quando voce comprou o PC i7 o vendedor informou quanto tempo tinha trocado a pasta térmica?
  8. ola,tudo bem?quem puder me ajudar com esse botao de excluir o item selecionado do listbox1 e também da plan2 ao mesmo tempo,eu agradeço!
  9. sem problemas em relação ao tempo...obrigado pela força é isso mesmo que eu queria mn!
  10. @Loclyh não que eu saiba,pois também tenho dois hdds um eu uso linux mint e outro uso win7,sempre fico mudando pela cmos!
  11. c ainda ta ai mn?ver essa outra imagem e ver se voce compreende melhor mn,tipo o que você fez so que você usou modulo e tipo nao queria em modulo e sim nesse botao vender dentro dessa janela do excel!
  12. acho que é bem isso mesmo mn mais estou fazendo meu controle de estoque todo em userforms praticamente eu vou enviar ele ai você baixa e dar uma analisada ok?por que quando eu clicar no botao vender ele vai ter que diminuir da plan2 coluna E do objeto que esta selecionado no combobox ou cbnome e somar o preço p/ unidade do produto na plan2 coluna H e tenta nao usar muito loops pra nao ficar travando muito! Controle de estoque.rar
  13. Ola,tudo bem?quem puder me ajudar eu agradeço pois estou fazendo um vba no excel e gostaria de colocar um campo pra digitar a quantidade do produto que vai ser vendido tipo 1,2,3 ou mais...quero registrar na plan 1 e retirar a mesma quantidade da plan 2 por exemplo tenho 2,000 celulares pra vender na plan 2 e em uma semana vendi 4 na plan 1,(2,000-4=1,996)ai esses 1996 ficasse no lugar de 2,000 automaticamente quando eu clicasse no botao!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...