Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcapog

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola. Comprei recentemente um PC gamer com uma gtx 1650 super e joguei os primeiros dias sem problemas (com jogos no talo 60fps). Acordei hoje e percebi que os jogos subitamente ficaram mais feios com texturas péssimas e como se estivesse no Low. Olhei nos gráficos e tava tudo no talo (apesar de nítidamente não estar) A geforce experience estava aberto. tentei aumentar as configurações por la mas tmb não adiantou. Não sei o q aconteceu, imagino que a Nvidia está forçando uma otimização que eu não pedi e não sei como mudar isso Alguem ja passou por isso? sabe o que fazer?
  2. Olá, comprei um PC com uma placa de video 1650 super que tem porta HDMI, DP e DVI, mas meu monitor so tem entrada VGA. Vi na internet que o adaptador VGA pra HDMI costuma não funcionar em placas da NVIDIA. Tem a opção do cabo HDMI x VGA também mas não sei funciona, alguem ja testou? Alguém tem uma dica do que eu posso fazer?
  3. https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-valorant-raze-i3-9100f-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i3-9100f-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter Olá, vou comprar um PC gamer este mês, tenho uma noção de qual placa de video e processador eu quero mas não entendo muito do resto. Quero que vocês me digam se esta placa-mãe H310m compensa e se a fonte é de qualidade. O custo beneficio ta bom?
  4. Olá, estou planejando comprar um PC gamer este ano. Sou iniciante no assunto e estou com uma serie de duvidas. 1. Devido aos preços elevados e ausência de produtos no mercado, estou querendo esperar a Black Friday pra ver se melhora os preço e se eu acho boas promoções. Como não sei se a situação econômica do país vai melhorar ou piorar até la, fico em duvida se compensa mesmo esperar. 2. O site mais custo-beneficio que encontrei até agora foi a Pichau, mas parece que ela tem uma má fama (mal avaliada no reclame aqui). Mesmo com a má fama ainda estou cogitando comprar por ela por causa dos bons preços. Ela é tão ruim assim mesmo? ou é exagero? se for ruim mesmo, tem outra loja tão barata quanto e com um atendimento melhor? 3. Vi vários posts aqui no forum sobre peças com mais custo-beneficio, mas a maioria deles são de 2019. O cenário mudou muito este ano, varias peças com bom custo beneficio, como a RX 570, sumiram do mercado ou estão com um preço pior. e outras peças indicadas no forum como "mal custo-beneficio", como a gtx 1650, não tiveram tanto aumento no preço. Devo desistir de peças como a Rx 570 e contentar com o temos no mercado agora ou devo esperar normalizar? 4. Vi em vários lugares que compensa mais montar um PC comprando as peças separadamente do que comprar um PC ja montado. So que tenho uma certa insegurança de fazer isso ja que não entendo muito do assunto e teria que comprar em mais de um site (a chance de dar um problema em algum deles seria maior). Alem disso não sei como montar um PC, teria que pagar alguém pra fazer e tenho de dar algo errado. Pra um inciante como eu compensa fazer isso?
  5. Eu verifiquei o site dessa World PC e não achei nenhum PC com essa configuração e este preço. Fica parecendo que é usado. Será que compensa?
  6. Olá, recentemente tenho procurado preço de PC gamers para comprar, tenho olhado lojas de informatica e pesquisado quais são mais confiáveis (de acordo com nota no reclame aqui) e recentemente me deparei com alguns anuncios muito baratos (e suspeitos) na magazine luiza. https://www.magazineluiza.com.br/computador-corpc-graphics-turbo-intel-core-i7-8gb-placa-de-video-geforce-gtx1060-3gb-hd-3tb-easypc/p/hjh7fh66c6/in/dkcp/ achei esse aqui que ta muito barato pelas configurações, nessa época do ano não se acha mais PC nesse preço. Nunca comprei na Magazine Luiza e não sei como funciona, no anuncio aparece que é oferecido pela Wolrd PC que parece ser outra loja. Então a Magazine Luiza é igual mercado livre? Em que diferentes lojas anunciam seus produtos? Não tem nenhuma opção para entrar em contato com a loja e tirar duvidas Mesmo a Magazine Luiza tendo uma nota muito boa no Reclame Aqui (8,0) estou achando muito suspeito. Alguem aí ja comprou la? sabe se é confiavel? Uma duvida adicional: A Pichau é tão ruim assim mesmo como dizem? os preços la são muito bons. tem alguma outra loja barata assim que podem me indicar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...