Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

everybodyknows

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Juninn Bom dia! TDP significa Thermal design power, que seria uma medida que indica a quantidade de calor que determinado equipamento dissipa. No caso do WC, o TDP de 300w indicado corresponde a recomendação que o WC consegue lidar com processadores que dissipem até 300w (lembrando que é relativo a calor, não energia em si).
  2. Olá, @MATHEUS ELEUTERIO Na minha opinião, dependendo dos jogos que costuma jogar, a integrada do 4600G irá te suprir e permitir um futuro upgrade de placa de vídeo, sendo assim, uma opção mais viável. Além do que, o Athlon em alguns cenários ainda seria um limitante as possíveis placas que teria de opção de compra.
  3. @juo Explicação sobre o assunto, mas como dito anteriormente, funcionarão normalmente as suas memórias.
  4. @Rafael1089a O próprio sistema limitara ambas as memórias de acordo com a menor frequência (2400), quanto ao desempenho, a diferença entre 2400MHz e 2666MHz é mínima. Pode fazer a verificação com aplicativos como o CPU-Z também.
  5. @Leonardo Reginatto Posser Segue tabela para verificação de compatibilidade. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/refrigeracao/tabela-de-compatibilidade-de-coolers-de-processadores-r37106/ Deixo como recomendação o Gammaxx 400 v2
  6. @Joaohbj Olá, nunca tive a experiência de compra de nenhum desses anúncios, entretanto, verificando rapidamente o CNPJ e o perfil de alguns desses anunciantes pode identificar que a maioria não passam de golpes com um preço extremamente chamativo, visto que, mesmo se fossem produtos usados estariam custando apenas metade de um modelo novo, além de que em sua maioria só aceitarem pagamentos instantâneos e com estorno difícil. Já li também muitos relatos de pessoas que falaram que buscariam o produto no endereço do CNPJ informado e foram bloqueadas. Eu particularmente não confiaria.
  7. @Ryuuji Shikada Como respondido acima, eles são sim compatíveis entre si. Como disse que o encaixe parece pequeno, poderia verificar se fez o encaixe dos pinos no espaço correto na base e não na pinagem de outro socket.
  8. @Clarkz É necessário ter uma placa-mãe compatível com memórias ECC.
  9. @Clarkz É necessário ter uma placa-mãe compatível com memórias ECC.
  10. @juanitokol Você ativou o bluetooth na aba de "Bluetooth e outros dispositivos"?
  11. @Danimar 96 Não é necessária a troca, a Nidus consegue dar conta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...