Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macêdo R S

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Macêdo R S postou

  1. Eu abri o notebook e tinha muita poeira na saída de ar do cooler, foi só tirar essa sujeira q a temperatura caiu pra 71~72 graus e as vezes bate uns 75. O FPS agr gira em torno de 50, ta ótimo hahah. Valeu dnv!!!
  2. Então, eu estava achando estranho essa temperatura mesmo mas n entendo muito de notebooks haha. Vou comprar uma pasta termica e fazer a troca pra ver se melhora! valeuu!
  3. Tenho um notebook com i5 8265, Nvidia mx 130 e 8 gb de ram. Quando o GTA v começa a rodar os fps ficam em torno de 50 com tudo no mínimo e o processador de 40 a 50%. Quando o processador atinge mais que 81 graus o desempenho cai para mais ou menos 20 fps e o uso cai pra aproximadamente 20%. Não estou entendo a causa disso porque o processador ja atingiu mais de 90 graus em outros jogos sem perda de desempenho. A placa de vídeo fica sempre perto dos 98% e com algumas quedas pra 70 ~80%.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...