Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murillobz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Murillobz postou

  1. Então, eu já enfrentei esse problema anteriormente, mas não consegui resolver em outra máquina. Mas quando mudei para uma nova se resolveu e agora voltou a ocorrer na minha máquina atual. O que ocorre... quando eu plugo o meu microfone no painel traseiro da placa-mãe e, verifico o som pelo microfone do headset ele não capta nada, mas quando eu falo na região onde era para sair o áudio "nos reprodutores de áudio mesmo/drivers", ali sim o som é captado, mas nada de captar pelo microfone de fato do meu headset. (O computador reconhece que foi plugado algo normalmente, mas acontece essa questão) Dá um helppp
  2. Percebi faz uns meses, que todo os fones que estão conectados no meu PC dão tem um retorno do alto-falante pro microfone, fiz de tudo possível, atualizei drivers, desinstalei e voltei para versões anteriores. É extremamente irritante ter que ficar se mutando no discord pra não escutarem o som do meu PC. Alguém sabe o que pode ser?
  3. Tenho 4 módulos de memória ram operando a 2400mhz, mas verifiquei que meu processador e placa-mãe suportam 2666mhz. Eu consigo fazer o overclock de maneira fácil? ou tenho que alterar algo além da frequência?
  4. No caso instalo os pentes de 4gb no a2 e b2 e os de 8gb no a1 e b1?
  5. Comprei um i5 9400f e juntamente com ele, peguei 2 pentes de 4gb e uma TUF b360m. Queria saber se há conflito na hora do quad-channel, já que quero colocar mais 2 pentes de 8gb pra completar 24.
  6. Então, eu estava com um problema na rede devido o ruido, o tecnico veio e arrumou, mas agora ela toda hora passa de 30mb no celular para 5mb, mas no pc ela esta bem estavel.
  7. Eu moro em casa mesmo, então o técnico deu a ideia de ser interferência da luz do poste, aí eu aguardei as luzes ascenderem para ver se caia, mas levou cerca de meia hora pra a internet cair após a luz do poste acender. Vou aguardar o técnico vir amanhã às 18:00 para ver se ele resolve.
  8. Então... A mais ou menos uma semana, tô sofrendo com um problema chato. Porque todo santo dia às 17:45 a internet cai e só volta no dia seguinte. Já veio aqui em minha residência 4 técnicos e nada, nenhum resolveu. Mas queria saber se tem um solução externa, porque cair num horário pontual todo dia é estranho, não parece ser algo no poste, não sei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...