Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

emilioanastacio

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. que doideira... esse método sempre funcionou pra mim. Bom que consegui-o de alguma forma algo..
  2. Sim existe a possibilidade de tirar uma conta email do windows, no win 11 basta escrever Emails e Contas e ele listara todos os seus emails, assim podendo remove-los, no win 10 tem alguns passos pra você: 1. Pressione as teclas Windows+i e clique em Contas; 2. Clique em Suas informações e selecione Entrar com uma conta local; Será aberto uma janela para confirmar a sua senha, após fará o logoff do usuário. Acesse seu usuário novamente e desative a sua conta em Contas de mail e aplicativo: 1. Pressione as teclas Windows+i e clique em Contas; 2. Clique em Suas informações > Contas de email e aplicativo. 3. Em E-mail, calendário e contatos e Contas usadas por aplicativos selecione a sua Conta clique em Gerenciar > Excluir Conta > Excluir. Espero ter ajudado!
  3. ola @Izaqui - Hardware eu compro muitas peças da china, principalmente na Ali. Nunca tive nenhum problema com as peças que comprei, contudo sempre soube por terceiros que a loja que estava comprando era confiável no assunto. Em resumo são excelentes rams se o pc que você tem é compatível com elas, 5600Mhz não é brincadeira kk, verifique se sua placa-mãe suporta ate 5600mhz se não, ela vai tentar capar pro limite dela (downcloack) o qual a placaMae faz automaticamenet)(muita das vezes) , o que, com sinceridade, não é muito bom não, alta instabilidade, altos possiveis danos e afins. fora isso, se ela é compatível, excelente compra.
  4. bom saber, se for na tecnica espero q der tudo certo, se montar com o irmão é sempre um vinculo bom, fim de tudo, Boa sorte.
  5. Amigão amigão que situação. primeiramente que pecado cara... em primeira mão, o overclock foi na ram? ou na cpu? de qualquer forma aqui vão algumas dicas q devem ser feitas, e se possível faça novamente: Limpeza CMOS: remova a bateria CMOS da placa-mãe por alguns minutos e recoloque-a. Isso ajuda a restaurar as configurações padrão da BIOS. Teste de Hardware Mínimo: Desconecte todos os dispositivos não essenciais do seu computador (exceto teclado, mouse e monitor). Remova qualquer placa de expansão adicional, como placas de vídeo. Veja se o sistema inicia com a configuração mínima. Verifique Conexões de Energia: Certifique-se de que todos os cabos de energia estejam corretamente conectados à placa-mãe, CPU, placa de vídeo, etc. Reparo de Emergência da BIOS (se disponível): Algumas placas-mãe têm a capacidade de realizar uma recuperação de emergência da BIOS. Consulte o manual da sua placa-mãe para obter instruções específicas. Inicie com Configurações Padrão: (se possível, apos o Vídeo voltar) Entre na BIOS/UEFI do seu sistema e redefina as configurações de overclock para os valores padrão. e em fim de tudo remova o overclock, consiga algum pente de memória, coloque apenas ele na placa-mãe, e remova os overclocks TODOS! overclock não é uma brincadeira simples e você pode perder o pc inteiro por conta disso.
  6. Oi @Kaique Rodrigues dos SantoBoa tarde, então, montar um computador não é extremamente complicado não, hoje em dia tem vídeo em todos os possíveis ângulos, e se você a viu alguns sabe das manhas ao montar. contudo o receio é algo importante, e se não esta confiante ou com medo é normal, a assistência ajuda nisso, fora que, se algo acontecer com seu pc durante a montagem, a culpa recai sobre eles (ainda existe a garantia mas voce poderia ficar mais tranquilo). quando montei os meus era sempre eu e um grupo de amigos, então era mais mentalmente tranquilo. Contudo na minha primeira vez eu levei a assistência também. uma coisa a se ressaltar é: é muito importante entender como seu pc é montado quando você adquiri um desktop. se algo acontecer você mesmo manualmente pode arrumar, ou receber um suporte técnico excelente (trocar pasta termica, limpar o pc internamente, cuidar das fans, se precisar, remover e colocar as rams).
  7. @Amonrrah sim é normal, principalmente pelos dois fatores que você contou. CoolerBox e o mais insano Gabinete sem fan, sem um circuito de ar os componentes esquentam consideravelmente o que é normal. acho inclusive que 80g foi é pouco dependendo do game que jogou. mas que sirva de dica, veja o quanto antes as fans para o gabinete. Por ser um setup novo, a pasta térmica dele está excelente o que ajuda e muito na temperatura, com o passar do tempo essa temperatura vai crescer exponencialmente.
  8. (ANTES DE TUDO CRIEI O TOPICO AQUI porque VI QUE EM ALGUNS MOMENTOS O SSD BATIA 100% de uso) Boa tarde, durante essa semana comecei a ter problemas com meu computador por nenhum motivo aparente. Ao jogar um jogo em especifico LOST ARK, por alguns minutos o computador trava e eu tenho q rezar conseguir fechar o jogo antes da tela azul(o que eu consigo fazer atualmente), se eu não o fecho ele da tela azul com o erro: UNEXPECTED STORE EXPECTION. eu realmente não sei mais o que fazer, eu verifiquei a saude do Disco Rigido(c que é um SSD de 450GB esta em 100%, os outros 2 SSDs que tenho conectados via USB um com 99% e o outro com 94%. (utilizei do HARD DISK SENTINEL) eles nunca foram um problema levando em conta q estou com esse setup a pelo menos 1 ano. não sei mais o que fazer sinceramente, ja formatei o pc, limpando todos os dados do SSD, baixei os programas que uso e sempre usei, abri o jogo fiquei um bom tempo com ele aberto fazendo algumas coisas e em determinado momento TRAVA, bate o desespero e eu tento fechar o quanto antes com altF4. por favor, eu preciso saber o que pode estar acontecendo... meu SSD morreu? coisas que eu ja fiz. ATUALIZAR DRIVERS DE Vídeo; ATUALIZAR BIOS; VERIFICAR UPDATES; FORMATAR O PC(deletando tudo por meio da ferramenta do win11); DELETAR ARQUIVOS TEMPORARIOS; RODAR O COMANDO DO ' sfc /scannow' não tive nenhum erro; MUDAR O PLANO DE ENERGIA PARA ALTO DESEMPENHO; E ainda verifiquei virus;
  9. Olá me chamo Emílio e recentemente adquiri um computador de mesa novo. Com algumas pesquisas acabei me deparando com o seguinte: "o processador i5 12º é um processador de alto desempenho que gera muito calor então o próprio cooler box da Intel não seria o suficiente para um bom resfriamento, o ideal seria um water Cooler ou um Cooler de alto nível" . Pensando nisso fui atrás de alguns mas fiquei com medo de certas coisas: Minha placa-mãe é uma Micro-ATX, 24.4 x 21.1 cm da Mancer H610M-DA, meu medo em relação a isso é não caber um cooler novo maior de alto desempenho(que é o que eu estou em busca) levando em conta q as memórias Rams ficam muito próximas do cooler do processador. levando isso em conta gostaria de pedir duas coisas, sera que realmente cabe uma nova sem que encoste e force as memórias, e qual seria um bom modelo para o cooler? segue foto do pc ai abaixo.
  10. Boa Tarde/dia/noite a todos que estão lendo isso, como citado no titulo estou com um problema onde as teclas do meu notebook Acer Aspire 5, disparam sozinhas. já tentei de "tudo" pra fazer elas pararem de disparar, sendo os métodos usados citados a baixo: 1-Usar somente um teclado externo (não adianta a tecla dispara ainda) 2-desinstalar o teclado pelo Gerenciador de Despositivos (não funciona, pois é necessario reiniciar o computador para concluir a desinstalação, e nesse processo o Sistema baixa o software novamente) 3- Pra evitar o problema acima, utilizei do *gpedit.msc*, seguindo esse caminho : Modelos Administrativos>Sistema>Instalações de Dispositivos>Registro de instalação de dispositivos>(e habilitei a função):Impedir a instalação de dispositivos não descritos por outras configurações de politica. depois disso eu reiniciei o computador, e desinstalei o software do teclado novamente, reiniciei novamente. 3.1- depois de um tempo o teclado começou a disparar uma tecla novamente, sendo ela alguma tecla de Pause e UnPause de video, (observavel pelo fato, de pausar e despausar, e porque o menu de aumentar o som,pausa e retroceder ou avançar video, aparece piscando ((Função do Win10)) 4- abandonei tudo e fui baixar um software chamado SharpKeys, que consiste em desabilitar uma tecla do teclado, como eu não sabia qual tecla exatamente estava sendo ativada, usei o sistema de busca via tecla precionada, que quando usei consistiu em dizer que a tecla que estava sendo precionada o tempo todo era o Num 5 (00_4C), desabilitei e funcionou UHUUUL, contudo, no dia de hoje, o mesmo problema retornou, e eu fui desabilitar a tecla novamente pelo Aplicativo, entretanto, quando selecionei o Num 5, o problema ainda persistia, então novamante usei o sistema de busca pro tecla precionada, e mostrou que a tecla que estava sendo precionada era o (E0_4022), que não existe no catalogo de teclas deles. alguem saberia me informar um metodo correto para desabilitar o teclado de um notebook? ou algum outro aplicativo sem ser o SharpKeys para usar de mesma função? até lá muito obrigado qualquer resposta. anexo em baixo do sistema de Pause e Unpause que comentei(parecia confuso a explicação)
  11. @Silas Neto ai eu poderia ficar com a 1600 AF fico com aquela placa de Video mesmo ( a RX 5500) e mudo o monitor. essa seria a ideia?
  12. @NIGHT FALL a parada é que é SSD por isso fica mais caro. adicionado 3 minutos depois @Ornitotheus seria esse aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73689&gclid=CjwKCAjwqML6BRAHEiwAdquMnZTw8eqO0yLHOdCrOu29-xGwOjtNma1e0Ml2ewE8P38s8dFSQRcOohoCECAQAvD_BwE ou esse https://www.submarino.com.br/produto/1674686547?opn=XMLGOOGLE&epar=bp_pl_00_go_pla_b2wads&sellerid=03&WT.srch=1&aid=5f4ecca762042d00177a0739&sid=00776574000660&pid=1674686547&chave=vnzpla_5f4ecca762042d00177a0739_00776574000660_1674686547&gclid=CjwKCAjwqML6BRAHEiwAdquMnZsFqrQKcCevdc4fDbr7XyRZ7Fkoilptr0SpSd2jXfjBFULdIT3NjRoC7Z8QAvD_BwE ? e qual seriam os melhores sites para compra?
  13. @Ornitotheus muito obrigado a dica de vocês, so to meio perdido porque é o primeiro Pc que eu vou montar, vou mudar pra 1600 AF mas eu já esto ali com duas de 8GB coloquei o (X2) mas tava bem no final não sei se perceberam, mas agora vem a duvidade de bater eu poderia colocar até uma terceira Ram agora? e o que seria mais ou menos a tecnologia de Dual Chanel, tlgd que é o uso simultâneo das 2 e coisa assim mas o que me vem é, é a placa-mãe que precisa ter os Slots de Duo Chanel ou a propria Ram com a tecnologia? e se for a Placa Mãe como eu descubro se ela pe?
  14. @Silas Neto vou ver isso sim, eu passei uma olhada e parece ser a mesma coisa quase mesmo, to sendo levado pelo numero 2 na frente. kk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...