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João Geddo

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Reputação

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  1. Boa noite. Estou com um problema na atualização do meu celular, um Moto G 50 5g. Recebi a mensagem a mensagem abaixo quando ele tentou fazer a atualização automática: "Falha na verificação do pacote O pacote de atualização que está sendo baixado não é compatível com a versão atual do software no dispositivo." Tentei fazer a atualização então pelo menu de configurações. Diz que existe uma nova versão, mas quando tentar baixar, aparece a mesma mensagem. No status de atualizações, diz que houve falha no download. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já agradeço
  2. Olá, Estou pesquisando fones para três usos diferentes: jogar no PS4, jogar no PC e ouvir música. Como não tenho muito dinheiro, gostaria de algo que supra as três atividades. Posso estar errado, mas tenho impressão que os headsets tem uma qualidade de áudio pior no geral, o que é ruim para música, e tem o microfone acoplado, o que não o deixa muito discreto para andar na rua, por exemplo. Tudo isso me deixa inclinado a comprar um headphone. A questão é se os microfones que vem nos headphones são suficientes para a comunicação durante um jogo. Quão ruim eles são? Busco algo na faixa dos 150 reais (é... valor não ajuda), mas que poderia ser um pouco mais se compensar. Vi nessa faixa alguns headphones da JBL, por exemplo, que possuem um microfone embutido. Agradeço a ajuda
  3. Vamos pensar em como rearranjar as coisas aqui. Sou leigo no assunto, mas é possível configurar o roteador da Vivo para uma distribuição mais inteligente de banda?
  4. Obrigado pelas respostas. Uma dúvida que ficou é: algumas vezes "sobra" a banda, e a velocidade de download por Wifi fica alta. Mas mesmos nesses casos a latência fica alta. A origem do problema é a mesma?
  5. Boa tarde, Estou com um problema com a Internet de casa e não sei qual é o motivo. Moro em uma casa grande com 6 moradores e por isso ligamos um outro roteador no provedor da internet. Usávamos a internet da Claro/NET e recentemente mudamos para a Vivo Fibra - 300 MB. Como o sinal de WiFi do roteador da Vivo é um tanto pior do que o da NET, resolvemos comprar um outro roteador (além do outro que já tínhamos) e deixar ao lado do do provedor. Um dos moradores da casa é streamer e gamer, então puxou um cabo direto do roteador da vivo para o computador dele. A configuração ficou assim: O roteador da Vivo funciona como WiFi e dele saem 3 cabos LAN. Um cabo vai para o roteador antigo que já tínhamos lá; outro vai para o roteador novo (TP-Link ARCHER C60) próximo ao roteador da vivo; outro vai direto para o computador do "gamer". Acontece um problema estranho: no computador do gamer, ligado direto no cabo, a Internet funciona normal. Para os dispositivos ligados no Wifi (em qualquer um dos 3 roteadores) a internet é muito instável. Tem picos e quedas bruscas na velocidade, sendo que em alguns momentos a velocidade é tão baixa que é impossível de usar. Mesmo quando a "Internet do Wifi" está funcionando, a latência é muito alta, sendo impossível jogar online. Não sou grande entendedor de Internet e Wifi e devem existir diversas lacunas de informação no que descrevi. Se puderem indicar quais informações devo apresentar, agradeço. Normalmente recorreria ao provedor de Internet para resolver o problema, mas somente o Wifi está ruim, enquanto a internet no cabo está funcionando normalmente. Se puderem indicar caminhos, seria de grande ajuda. Abs. João

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