Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joan Melo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, ninguém fez isso. Ele chega a se conectar a rede mas não nageva, sendo que tem internet porque meu cel e meu desktop navegam.
  2. Pessoal eu ja tentei de tudo, reinstalei o driver, botei IP manual e meu roteador não se conecta de maneira nenhuma. Modelo do meu notebook: Dell Inspiron 7520 Modelo do roteador: TP LINK AC1200 OBS: Se eu rotear meu cel ele se conecta normal.
  3. Cara não foi trocada recentemente não... mas tipo se fosse so bateria da placa-mãe ela atrasaria somente o relógio mas nao ficaria lento e travando não é isso?
  4. Pessoal tudo bem com vcs? Estou com um problema meio enigmático... Meu notebook eu deixo sempre ligado e acontece que do nada depois de uns 5 a 7 dias ligado, ele fica meio que travando com relógio congelado, desconecta da internet... Mas ai é que ta, quando eu reinicio ele, o mesmo volta ao normal e fica por mais 7 dias de novo normal até acontecer a mesma coisa. O que poder ser? Ele fica ligado sem muito processamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...