Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Vitor

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Italo Vitor postou

  1. Tenho uma GTX 1060 3gb e notei que seus fan não estão girando, mas não sei se eles começam a girar so a partir de determinada temperatura, pois ate o momento ela não ultrapassou 39 C. Não tive a oportunidade de exigir mais dela a ponto de aumentar a temperatura para observar isso devido a um problema de super aquecimento no processador. É normal os fans permanecerem desligados com essa temperatura?
  2. Então ja levei no tecnico umas 2 vezes, foi feita limpeza, troca de pasta térmica, tudo. Acho que o jeito é trocar o processador mesmo, realizei o teste com the sims 4 aberto na tela inicial e o processador chegou a 120 graus pelo speccy.
  3. Galera, estou com um problema. Meu computador simplesmente desliga sozinho em qualquer jogo que eu entre, apenas em jogos. Testei até em point blank, ele demora um pouco mais, mas mesmo assim desliga. Ja efetuei a troca da fonte e placa de video. Suspeito que seja a placa a mãe ou processador, pois o processador alcança 100 graus quando entro em algum jogo. Enviei para um técnico e o mesmo disse que há um problema no sensor de temperatura do processador que o mesmo não esta alcançando essa temperatura mas por algum motivo esta marcando isso. O computador deve estar desligando mesmo por culpa dessa temperatura? O problema é mesmo na placa-mãe ou proc? Será que tem a chance de talvez ser a placa de video? Pois se por acaso for ela ainda esta na garantia. Minha config: AMD A8-6600K 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 800MHz Gigabyte Technology Co., Ltd. F2A55M-S1 NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB (EVGA) 465GB SAMSUNG HD502HJ 120 GB SATA SSD Fonte evga 500w reais Efetuei a compra de um i5 e uma nova placa-mãe mas receio que o problema seja na placa de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...