Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Cerboncini

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, gostaria de saber se funciona e se vale a pena trocar o hd do meu notebook por um ssd sata 3 mesmo sendo sata 2 o meu notebook???
  2. Tem alguma coisa que eu possa fazer para saber que ela esta realmente com defeito. você colocou rx 580 mas é uma rx 570 da powercolor mais especificamente.
  3. Olá, hoje eu estava analisando minha placa de video e percebi que apenas um fan dela funcionava, a placa estava a 80° jogando ark e uma ventoinha apenas funcionando, gostaria de saber o porque disso, e se é por causa disso que a placa chega a bater 80°. OBS: fui no software da AMD e fiz ajustes da curva de fan e coloquei para rodar a 100% mas mesmo assim ficou uma unica fan funcionando.
  4. Então, recentemente eu comprei uma memória ram da kingston, modelo Kvr26n19s8/8 no mercado livre. A memória chegou hoje só que ela veio com um código diferente, ao invés de ser single rank veio dual rank, e até com a SDram manufacturer diferente, sendo uma da micron e outra da SK hynix, ou seja, veio tudo diferente. Gostaria de saber se caso eu fosse usa-las em dual channel teria algum problema, se teria perda de desempenho ou algo parecido e também gostaria de saber se, mesmo podendo usar as duas juntas, seria mais vantajoso eu devolver e comprar outra e também gostaria de saber se é possivel saber se já usaram essa memória, pois, ela não veio lacrada.
  5. @Yan_ Ok, acho que vou comprar um da barracuda de 2tb da kabum ent. Muito obrigado pela ajuda
  6. @JochenO ja tenho um ssd m.2 de 480gb, estava pensando em um upgrade de armazenamento, acha que vale a pena então um da barracuda de 2tb?
  7. Olá pessoal, gostaria de saber qual o HD mais custo beneficio de 2tb. Estava pensando em um seagate barracuda de 2tb 7200rpm. Usarei principalmente para jogos, o que vcs acham. E mais uma pergunta, o site da kabum é confiavel?
  8. Olá, gostaria de saber se é possível fazer um dual Channel com memorias ram de latência diferentes e marcas também. Por exemplo, eu tenho uma memoria da kingston de 2666mhz 20cl 8gb e caso eu juntasse com uma hyperx 2666mhz cl 16 8gb, teria algum problema??
  9. Olá pessoal, gostaria de saber se a memória ram hyperx HX426C16FB3/8 é compativel com a placa-mãe b450m-ds3h, e também gostaria de saber se tem como eu ultilizar essa memória ram em dual channel com a que já possuo (kingston 9905702-136.A00G). Desde de já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...