Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Túlio Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Yan_ depois de muito sufoco consegui puxar com uma pinça e reconectar após alguns minutos, funcionou. @WOZ Dods Consegui resolver conforme o Yan disse, acredito que foi pura sorte porque quase quebrei o conector igual você disse kkkkkkk, agradeço ao tempo de ambos por tentar me ajudar!
  2. @WOZ Dods consigo sim, tentei esse método do link que você mandou, mas continuou na tela preta quando vai pra bios. Tentei restaurar o computador também e ele deu erro no meio da restauração.
  3. @Yan_http://imgur.com/gallery/v6u4EDx Coloquei pelo imgur pois aqui não estava indo.
  4. @Yan_ você poderia me ajudar? Desmontei aqui as peças para chegar até a bateria porém parece q ela não é removível
  5. Bom dia, meu computador está "funcionando" normalmente porém preciso formatar ele, ao tentar entrar na bios percebi que ele não entra, liga tudo normal porém não da vídeo da bios, tentei de tudo e não consegui resolver, minha configuração é: I5-10400f H410M-A pro 16gb ram Gtx 1650S De acordo com o que pesquisei, para resetar a bios precisaria remover a bateria da placa-mãe e coloca de volta, porém não achei a tal bateria, agradeço a todos que puderem ajudar. Coloquei a foto da placa-mãe que tenho caso sirva de algo.
  6. Boa noite, queria tirar uma dúvida com alguém que entenda do assunto. Todo dia entre 00h e 6h da manhã minha internet cai 1 ou 2 vezes por uns 2 minutos no máximo e depois volta. Tentei entrar em contato com a empresa que eu uso (ctbc) e eles me disseram que acontecia isso para realizar a troca do ip para segurança dos clientes deles, e que acontece entre esses dois horários porque são os que menos tem fluxo de gente usando. Só que a única hora que eu tenho disponível pra jogar é dps da 00h e sempre cai a internet no meio da partida dos jogos e isso é bem frustrante, tentei contatar eles dnv porém nunca oferecem solução nenhuma. Alguém sabe se tem algo a ser feito? Minha internet no caso é fibra ótica (eles dizem que fibra ótica precisa reiniciar), tenho vários amigos que usam fibra também e nunca reclamam da internet caindo. Como n entendo tanto do assunto queria saber de vcs, tem algo que possa ser feito? ou eles estão certos mesmo?
  7. Boa noite, recentemente comecei a fazer um upgrade no meu pc e estou com dúvida de qual fonte pegar. A config do pc irá ficar assim: i5-10400f MSI H410M-A Pro gtx 1650 16gb 2666mhz Water cooler seidon 120m 2hds 1 sdd 120 1 m.2 No entanto eu possuo uma fonte de 500w da multilaser e tenho quase certeza de que não vai aguentar as configs ditas acima. Queria alguma dica de fonte não muito cara que aguente essas configs. Eu estava olhando essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...