Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bzrra

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bzrra postou

  1. Boa noite, galera. Recentemente percebi que minha placa-mãe veio sem aquele dissipador do PCH, achei estranho porque todas as minhas placas antigas tinham, mas como ela é usada, deixei pra lá, fazendo alguns testes de temperatura me deparei com temperaturas bem altas, colocando o dedo no PCH senti um calor bem desagradável. As temperaturas estão em volta de 50~60 graus sem nenhum aplicativo aberto e o PC ligado por 2min, isso pode estar ocasionado pela falta do dissipador? Meu computador é um Thinkcentre da Lenovo.
  2. @Kyuta Essa da Kcas eu não pretendo comprar, encontrei uma da Corsair por 290 reais onde eu moro. adicionado 1 minuto depois @Reginaldo Mendonça Borges Vou dar uma pesquisada sim, obrigada!
  3. @fabkinder A placa-mãe é a Lenovo sharkbay 0b98401 win ixq8sm adicionado 3 minutos depois @Reginaldo Mendonça Borges Vou responder suas duas perguntas, não tenho um valor estipulado sobre quanto posso e quero gastar, mas, como no momento estou limitada por causa da fonte, queria gastar até uns 600 reais. Vou usar a placa para jogar no máximo CS e GTA V de jogos atuais, o resto são todos jogos mais antigos.
  4. Olá, boa tarde, é minha primeira postagem aqui. Tenho um i5-4570 8gb de ram e uma fonte de 240w. É um Lenovo SFF. Consigo fazer algumas coisas com ele mas queria dar um UP pois o PC ainda me atende muito bem. Estou pensando em trocar o gabinete nele e optar por aqueles adaptadores de fonte para pegar uma fonte da Corsair de 500w, o adaptador se faz necessário porque minha MOBO é de 14 pinos. Enquanto não invisto em gabinete, adaptador e fonte, o que posso fazer de upgrade em relação a placa de vídeo? A fonte é uma da ACBell. Grata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...